Cadastre-se e receba as postagens por email

terça-feira, 27 de setembro de 2011

BANCO ALFA

ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO


T-Systems oferece mais de 100 vagas para área de TI

A T-Systems, uma das líderes mundiais em serviços de Tecnologia da Informação e de Comunicações (ICT), pertencente ao grupo Deutsche Telekom, anuncia 102 vagas em aberto para as áreas de Operações, Sistemas da Informação e Administrativa.
 
As vagas são para atuar nos escritórios da T-Systems, localizados na Capital Paulista, São Bernardo do Campo, Alphaville, Rezende, Juiz de Fora, Blumenau e Curitiba.  Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da empresa – www.t-systems.com.br – e inscrever-se na seção Trabalhe Conosco.

O domínio do inglês é um dos requisitos para a maioria das vagas e o conhecimento do idioma alemão é considerado um diferencial importante no processo de seleção.





A Anglo American, uma das maiores empresas de mineração do mundo, com mais de 100 mil funcionários,está selecionando profissionais para o seu Programa de Trainee 2012.

Buscamos profissionais com formação nos cursos deAdministração, Comércio Exterior, Economia, Geologia, Gestão Ambiental, Psicologia, Ciência da Computação ouEngenharias entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 para integrar o nosso time.

O Programa de Trainee 2012, com duração de 18 meses, traz a oportunidade de construção de uma sólida carreira profissional, por meio de um programa estruturado com base na experiência de trabalho e no desenvolvimento de competências do profissional.




Saiba mais em www.angloamerican.com.br