Cadastre-se e receba as postagens por email

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

TRE-BA abre processo seletivo de estágio para vagas de nível superior

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia abre processo de seleção pública para ingresso em programa de estágio de nível superior e médio profissionalizante (não há vagas para o nível médio tradicional). As inscrições, que são gratuitas, devem ser efetuadas a partir do dia 21 de dezembro até atingirem o número máximo de inscrições por curso, conforme previsto em edital, ou, se isto não acorrer, seguem até o dia 28 de dezembro exclusivamente pela página da ‘MGA concursos públicos(mgaconcursospublicos.com.br), na internet. Caso o número de inscrições seja alcançado antes do dia 28, o sistema não aceitará novos registros. 
Para nível superior, as oportunidades são para Direito (11), Administração (6), Comunicação (3), Pedagogia (2), Biblioteconomia (1), Arquitetura (2), Engenharia Civil (1), Ciências Contábeis (3), Análise de Sistemas /Desenvolvimento de Sistemas (1), Redes (1) e Banco de dados (1).
As provas objetivas, constituídas de única etapa, serão aplicadas no dia 17 de janeiro de 2016 na capital, em local a ser definido. Os conhecimentos exigidos são Língua Portuguesa (15 questões) e Conhecimentos Específicos (25 questões). 
As provas objetivas, constituídas de única etapa, serão aplicadas no dia 17 de janeiro de 2016, na Capital, em local ainda a ser definido e divulgado no site da empresa MGA. Os conhecimentos exigidos são Língua Portuguesa (15 questões) e Conhecimentos Específicos (25 questões). 
No momento da convocação, os aprovados deverão apresentar declaração comprovando que tenham integralizado 50% da grade curricular e não devem estar matriculados no último semestre do respectivo curso. A seleção tem validade de um ano podendo ser prorrogada por igual período. 
Confira aqui o Edital (Diário da Justiça Eletrônico de 16/12) do concurso com todas as informações sobre o processo seletivo. 
Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a MGA, empresa responsável pela realização do certame, através do e-Mail contato@mgaconcursospublicos.com.br ou do telefone (44) 3346-6643.

Oportunidade Efetiva: Orçamentista de Automação Industrial