Cadastre-se e receba as postagens por email

terça-feira, 14 de maio de 2013

Oportunidade de emprego - Suporte Técnico


Emprego: Assistente de Redes


Programa de Estágio Braskem 2º semestre 2013



Pré-requisitos:
 - 
 Universitários com formação prevista: entre julho de 2014 e julho de 2015, preferencialmente com disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (30 horas semanais).
 Fundamental conciliar a localidade de estágio escolhida com a faculdade;
 Disponibilidade para estagiar: em uma das localidades da Braskem, conforme suas indicações de preferências, a partir de agosto de 2013:
ü Alagoas: Maceió e Marechal Deodoro
ü Bahia: Camaçari e Salvador;
ü Rio de Janeiro: Duque de Caxias e Rio de Janeiro;
ü Rio Grande do Sul: Porto Alegre e Triunfo;
ü São Paulo: Campinas, Cubatão, Guarulhos, Mauá, Paulínia, Santo André e São Paulo.
Cursos contemplados: a cada processo seletivo diferentes vagas são abertas, para diferentes cursos. No decorrer do processo seletivo divulgaremos os cursos a serem contemplados para este semestre. 




* Importante: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades do programa, além das especificações de cada vaga.

Benefícios e Bolsa Auxílio:
ü Bolsa-auxílio competitiva;
ü Assistência Médica;
ü Vale Transporte ônibus fretado ou estacionamento (opções variam conforme a localidade e o horário de estágio);
ü Seguro de Vida;
ü     Vale Refeição ou Refeitório (opções variam conforme a localidade de estágio);
Etapas do Processo:
ü  Inscrições online;
ü  Análise qualitativa e quantitativa da Ficha de Inscrição;
ü  Laboratório de Competência;
ü  Painel de Negócios (resolução de case + entrevista);
ü  Início dos estagiários aprovados em agosto de 2013. 



 Inscrições até 09 de junho de 2013.
Para mais informações acesse: http://www.jovensbraskem.com.br

Observações:

Braskem não se responsabiliza por eventuais despesas de transporte e hospedagem para a participação no processo seletivo;
  
• Recomendamos que salve esta página, pois nela constam informações referentes à empresa, ao programa e processo seletivo. Esta página não estará ativa após o término do período de inscrição; 
• Toda comunicação entre a Braskem e você será realizada via e-mail e/ou telefone, portanto, além de verificar a sua caixa de mensagens freqüentemente, é fundamental que você atualize os seus dados para contato (telefone, e-mail e endereço), sempre que eles forem alterados;
• Lembre-se: caso você possua e-mail que envia as mensagens de remetentes desconhecidos para o lixo eletrônico (Anti-Spam), cadastre o domínio da Cia de Talentos(ciadetalentos.com.br);
• Caso as mensagens enviadas para seu e-mail não forem recebidas por motivo como caixa cheia, endereço digitado incorretamente, caixa de mensagens desativada ou ainda qualquer problema com seu provedor, a Braskem não se responsabilizará, pois a Cia de Talentosdisponibiliza outra forma para acompanhamento do Processo.

• Todas as mensagens enviadas para seu e-mail estarão na sua página exclusiva de serviços. Para verificar acesse o site: http://www.ciadetalentos.com.br/, clique em "Jovens", em seguida em "Vagas de Estágio". Procure e clique sobre o logotipo da Braskem, e, por último, clique em "Acompanhe seu processo". Na sua "Página Exclusiva de Serviços" você poderá verificar todas as mensagens enviadas durante o processo seletivo;

• Os candidatos que não realizarem alguma etapa do processo seletivo no prazo determinado serão automaticamente desconsiderados;

• Em caso de dúvidas, entre em contato com a Cia de Talentos pelo e-mail:talentos22@ciadetalentos.com.br ou telefone: (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h;

• No momento da inscrição, após o preenchimento de todas as fichas, você precisa clicar no botão CONFIRMA. Sua candidatura só estará completamente efetuada a partir do momento que você receber via e-mail a mensagem da Cia de Talentos que cita o êxito da sua inscrição na vaga referente ao Programa de Estágio Braskem 2º semestre 2013.

• Todos os retornos (positivo ou negativo) serão enviados em seu e-mail cadastrado, após a finalização de cada etapa.

BOA SORTE!

Estágio - Engenharias


Estágio - Marketing de Produto


Estágio - Engenharia da Computação


Engenheiro de Aplicação (Refinaria/Petroquímica) Downstream - Camaçari - BA (v737909)

Requisitos: 
• Possuir CRQ Ativo.
• Ensino Superior Completo em Engenharia Química ou área correlatas;
• Conhecimentos de informática como usuário, pacote office com excel e power point avançado;
• Experiência em aplicação de produtos químicos;
• Vivência em processos de indústria petroquímica / refinaria de petróleo;
• Desejável experiência em relatórios técnicos e interpretação de resultados;
• Desejável Inglês (Nível Avançado à Fluente).

Principais Responsabilidades : 
• Aplicação de produtos químicos em processos de refinaria/petroquímica (para corrosão e polimerização);
• Elaboração de relatórios internos e para o cliente;
• Suporte à área de vendas;
• Inspeções de equipamentos e manutenção preventiva;
• Acompanhamento de processos;
• Acompanhamento de análises físicoquímicas.

Sobre a empresa: Com faturamento anual de US$ 11 bilhões em 2011 e mais de 38.000 funcionários, a Ecolab Inc. (NYSE: ECL) é a líder global em tecnologias e serviços relacionados à água, higiene e energia, provendo água limpa, alimentos seguros, energia abundante e ambientes saudáveis. A Ecolab oferece programas e serviços abrangentes para os mercados de alimentação, energia, saúde, industrial e de hospitalidade em mais de 160 países. A Ecolab é uma empresa que oferece oportunidades iguais, contamos com a diversidade de nossa força de trabalho para impulsionar o nosso crescimento e sucesso.

Engenheiro Eletricista (Linhas de Transmissão) (v736886)


Pré-Requisitos:
- Ensino Superior completo em Engenharia Elétrica ou Civil; 
- Experiência em construção de Linha de Transmissão de 230 kv, que tenha vivência de campo e que se disponha a trabalhar na Bahia na cidade Irecê.
- Experiência na administração de construção e coordenação de equipe, familiarizado com cronograma de obra e relacionamento com o cliente.

Desejável:
- Inglês intermediário.

Principais Atividades:
- Assegurar a qualidade da obra, repesentar o cliente nas definições técninas, analisar planjeamento de obra, gerenciar os serviços em desenvolvimento, validar os serviços realizados, informar ao cliente de embargos, gerenciar o cumprimento das licenças ambientais, interagir com os órgãos internos do Cliente, Administração, técnica, ambiental, segurança e medicina do trabalho, conduzir reuniões com empresas envolvidas. garantir a atualização da documentação, validar balança de material, treinamento de e qualificação de mão de obra, validar apropriação de mão de obra, equipamento e material.

Vaga temporária de 9 meses.
Local de Trabalho: Irecê - Bahia
Obs.: Informar Pretensão Salarial


Sobre a empresa: 
Fundada em 1911, a SNC-Lavalin é uma empresa multinacional de origem canadense que atua nas áreas de engenharia em diversos setores da indústria. A empresa atua internacionalmente a cerca de 50 anos, estabelecendo uma rede multicultural que estende-se por todos os continentes. As empresas SNC-Lavalin possuem escritórios em mais de 35 países ao redor do mundo. Hoje, a empresa atua em aproximadamente 100 países e possui mais de 24.000 colaboradores. O escopo de serviços da SNC-Lavalin é amplo estando presente nas seguintes áreas: engenharia, procurement, construção, gestão de projetos, financiamento de projetos e serviços a uma variedade de setores da indústria, incluindo agro-alimentares, produtos farmacêuticos e biotecnologia, hidrocarbonetos e produtos químicos, meio ambiente, construção pesada, transporte de massa, de mineração e de energia e metalurgia. A Marte Engenharia foi fundada em 1988 e incorporada ao grupo SNC-Lavalin em 2009. A SNC-Lavalin Marte executa projetos de engenharia para a divisão de transmissão e distribuição, com experiência na execução de serviços que vão de estudos de pré-viabilidade a concepção, gestão de projeto, operações e manutenção e fiscalização de instalações elétricas. Já projetou mais de 22.000 km de linhas de transmissão e 150 subestações no Brasil e no exterior. No setor elétrico, também executa serviços de manutenção que incluem instalações de energia hidrelétrica, térmica e centrais de energia nuclear. No Brasil, a SNC-Lavalin Marte possui escritórios no Rio de Janeiro e em Brasília, e está presente em todo o Brasil através de projetos. No setor elétrico, também executa serviços de manutenção que incluem instalações de energia hidrelétrica, térmica e centrais de energia nuclear. A empresa atua com Sistema de Gestão Integrada segundo os requisitos das normas NBR-ISO 9001 (Qualidade), NBR ISO 14001 (Meio Ambiente) e OHSAS 18001 (Segurança e Saúde no Trabalho).

Oportunidades Ruy Paralela - ADMINISTRAÇÃO