Cadastre-se e receba as postagens por email

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Oportunidade Ruy Paralela - Estágio em ADM!


Oportunidade: Auxiliar de Suporte


IV Evento FIEB de Meio Ambiente




PROGRAMAÇÃO:

15h – Credenciamento
15h30 - Cerimônia de Abertura.
16h - Palestra 1: Novas Diretrizes para o Licenciamento Ambiental/BA
Palestrante: Eugênio Spengler -Secretário do Meio Ambiente do Estado da Bahia
16h40 - Palestra 2:  Projeto Aliança 
Palestrante: Fabiana Carvalho - Gerente de Inovação e Projetos Especiais do Instituto Euvaldo Lodi Bahia, Mestre e Bacharel em Administração pela Universidade Federal da Bahia.
17h00 - Palestra 3: Projeto Indústria Baiana Sustentável
Palestrante: Arlinda Coelho - Gerente de Desenvolvimento Sustentável  da FIEB e Mestre em Gerenciamento e Tecnologias na Indústria
17h30 - Mesa redonda – Benefícios e entraves das novas diretrizes do licenciamento ambiental
                               Mediador: Irundi Edelweiss – Vice Presidente do CIEB e Coordenador do Conselho de Meio Ambiente da FIEB – COMAM
 
Participantes da Mesa Redonda:
Representante do Ministério Público: Marcelo Henrique Guimarães Guedes
Representante da CNI: Shelley de Souza Carneiro
Representante do INEMA : Márcia Cristina Telles de Araújo
Representante do SEBRAE: Márcia Suede Leite Froes da Motta
18h30 – Coquetel.

Observação: programação sujeita a alteração

Local: Auditório da FIEB - Rua Edístio Pondé, 342, Stiep, Salvador, Ba
Horário: 14:30h

Assistente de Produção (v748247)

Requisitos:
  • Escolaridade: Ensino Superior Cursando Administração de Empresa, Engenharia ou áreas afins.
Conhecimentos Técnicos: Informática (Word, Excel), Capacidade e controle de produção, Processo de produção, Normas de segurança.

Atribuições

- Acompanhar e orientar a execução dos serviços, percorrendo os setores operacionais e transmitindo informações e orientações necessárias, bem como tomando ações corretivas, visando solucionar os problemas relacionados aos processos produtivos.
- Acompanhar as análises de qualidade realizada pelo setor de Controle de Qualidade, visando adequar os processos aos padrões de qualidade da empresa.
- Preencher, interpretar e acompanhar relatórios diários e semanais de eficiência e produtividade das linhas de produção e disponibilizar aos superiores, bem como preencher livro ATA do setor.
- Analisar e acompanhar as requisições de materiais produtivos do setor.
- Sugerir melhorias para os processos produtivos, projetos, métodos de trabalho e demais aspectos relacionados à operação de seu setor.
- Supervisionar a limpeza e organização dos setores sob sua responsabilidade, bem como acompanhar a realização das manutenções corretivas e preventivas programadas.
- Orientar tecnicamente os setores de suporte à Produção, através de informações sobre performance do processo produtivo, bem como assessorar o superior nos assuntos diversos.
- Colaborar para a manutenção de programas de qualidade e de segurança no trabalho, seguindo normas e procedimentos preestabelecidos, a fim de garantir o cumprimento da política da empresa, bem como identificando potenciais melhorias.
- Administrar sua equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, avaliando o desempenho, motivando e fazendo cumprir as normas da empresa. Interagir com os variados assuntos de sua equipe.

Benefícios:

Assistência Médica;
Odontológica; 
Seguro de Vida; 
Cesta de produtos; 
Transporte da Empresa;
Participação nos Lucros;
Refeitório no Local;
Cartão farmácia.


Engenheiro de Testes - Reparos Automotivos (v748768)

- Realizará análises de falhas no processo final do veículo e, em seguida, encaminhará os veículos para reparação apropriada. Analisará falhas de veículos usando as técnicas padrão de análise de reparação, para determinar quais possíveis reparos precisam ser feitos. Irá Monitorar reparadores, reparos e tempo do processo, para garantir que todos as manutenções elétricos estão sendo conduzidas dentro do padrão e determinar se o técnico exige treinamento adicional e/ou treinamento para melhorar as habilidades de reparação.
- Vivência em processo de análises, monitoramento de falhas e reparos na linha final de veículos.

Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.


Analista Técnico de Desenvolvimento de Produto - Automotivo (v748752)

- Atuará com o líder da equipe / líder de projetos para o desenvolvimento do produto final. Desenvolverá e/ou atualizará a informação do serviço de acordo com a necessidade do usuário final, especificação e expectativa do cliente e a informação do produto atual. Pesquisará a informação sobre o produto e utilizará vários sistemas informatizados para a entrega do produto final ao cliente. Irá se Comunicar com o cliente e com o colaborador interno para assegurar que o programa está dentro do orçamento estabelecido e na diretriz de tempo. Irá Interagir com a gerência do departamento e pessoal de apoio para a entrada, direção e aquisição de recurso.
- Vivência no ramo automotivo.
- Necessário ter conhecimento em circuito e sistema elétrico.

Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.


Estágio - Engenharia Civil e Engenharia de Produção