Cadastre-se e receba as postagens por email

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

IBM Brasil lança desafio aos estudantes

Participantes deverão mostrar, através de vídeo, ideias para um planeta mais inteligente
Salvador, 21 de agosto de 2013 – A IBM acaba de lançar no Brasil um desafio voltado aos estudantes. O Lead with IBM – Students for a Smarter Planet propõe aos jovens pensarem sobre questões que o mundo enfrenta atualmente e apresentarem um vídeo sobre o assunto escolhido. Mais do que uma simples atividade, a iniciativa foi lançada para que os participantes tenham a oportunidade de interagir entre si, debatendo sobre soluções para melhorar a vida da sociedade e construir um planeta melhor. Os estudantes ainda conhecerão mais sobre a IBM e poderão se candidatar a vagas de estágio na empresa.
Os Estados Unidos, Polônia e África já participaram desse projeto global, que chega agora ao Brasil. As inscrições estão abertas e vão até o dia 30 de setembro. Os estudantes interessados devem apresentar um vídeo de 2 minutos com foco na estratégia Smarter Planet, abordando um desafio que o mundo enfrenta hoje, descrevendo o problema escolhido, as novas tendências e oportunidades da sociedade que o influenciaram na escolha, e por que essa é uma questão importante para ser resolvida. Após enviarem o vídeo, os participantes receberão um brinde e serão convidados a se candidatarem às oportunidades de estágio na IBM.
Para participar, acesse o link: http://brazil.smarterplanetchallenge.com/
Fonte: tibahia.com

Ericsson Inovação S.A - Analista de Customização Jr (Oracle) (v798702)

Principais Requisitos:

Configuração e Modelagem de dados em Banco de Dados Oracle;
Atividades operacionais de Banco de Dados (criação e manutenção dos objetos, tais como tabelas, procedures, views, triggers, índices, )
Análise de Performance (queries SQL/código PL/SQL)
Modelagem de Software com UML
Vivência em ambiente Linux/Unix
Desejável Conhecimento de processos de negócio de Telecom, tais como Recargas, Altas, Provisioning, Promoções etc.
Formação Superior Completa ou Cursando.

Principais Atividades:
Concepção, modelagem e configuração de módulos de software relacionadas a customização de regras de negócio.
Revisão de requisitos técnicos e de negócio;
Interação eventual com as equipes responsáveis do cliente e áreas internas da empresa, afim de contribuir para o bom desenvolvimento da solução.


Benefícios:
Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição e Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida, Auxílio Creche e Bonificação Extra de Férias.

Proposta CLT.

Local de Trabalho: Tecnoparque - Paralela ao Lado do Wet'n Wild


Inscreva-se aqui!

Kimberly-Clark Brasil: Analista/ Engenheiro de Treinamento e Desenvolvimento (v798123)

Formação: Engenharias, Administração ou Psicologia.

Atividades: Operacionalizar o programa de gestão do desempenho, desenvolver e ministrar treinamentos, palestras, reuniões e Workshop de treinamento e desenvolvimento na empresa. 

BENEFÍCIOS
- Seguro de Vida 
- Assistência Médica
- Previdência Privada
- Vale Refeição 
- Assistência Odontológica
- PPR – Programa de Participação dos Resultados



Inscreva-se aqui!

PROGRAMA TRAINEE BRMALLS 2014 (v796419)

A BRMALLS, maior empresa integrada de shoppings centers da América Latina, busca jovens que queiram fazer parte do sonho de ser a maior e melhor empresa de Shoppings Centers do Mundo. 

Os candidatos devem ter a capacidade de agir de forma empreendedora à frente do negócio. O objetivo é formar futuros líderes e gestores da companhia. Para fazer parte desse time, é preciso ter senso de urgênciaentusiasmoousadia e foco nos resultados. Essas são características que estão no DNA das pessoas que formam a BRMALLS.

A seleção para as 05 vagas disponíveis são para o Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Minas Gerais e Estados da região Sul do país, conforme vagas em aberto.

O modelo do Programa de Trainee é on the job e tem duração de 12 meses, tempo em que o trainee terá treinamentos focados em AutoconhecimentoLiderança (PDL - Programa de Desenvolvimento de Líderes), Ferramentas (MBTI, Six Sigma e PDCA - Greenbelt com certificação), e Negócio (PDN - Programa de Desenvolvimento do Negócio). Serão realizados acompanhamentos periódicos para avaliação da participação, integração e desenvolvimento de cada trainee. Em paralelo, o trainee desenvolverá um projeto dentro de uma das diretorias.

Os candidatos selecionados para as vagas de trainees receberão salário compatível com o mercado, além de benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro de vida e bônus anual. A empresa tem em sua filosofia uma política de remuneração baseada em resultados (meritocracia), que inclui um agressivo plano de bônus.

Perfil:
Previsão de Formatura: Dezembro de 2011 a Dezembro de 2013
Cursos: Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, entre outros.
Inglês: Intermediário
Pacote Office: Intermediário
Áreas das vagas abertas:
• Comercial
• Desenvolvimento
• Financeiro
• Operações

O processo seletivo para o Programa terá quatro etapas: Testes Online, Entrevista Coletiva com Gente & Gestão, Painel de Negócios com Gestores + Entrevistas com Board Executivo, e Entrevistas Finais com CEO. Além destas etapas os trainees aprovados terão uma pré-integração para que possam conhecer um pouco mais sobre a companhia. O início do Programa está previsto para janeiro de 2014.

Venha alavancar sua carreira junto a uma equipe vencedora! 

Participe do Programa Trainee 2014 
aqui! 

Programa Estágio Magnesita 2014 na Bahia


Conheça mais aqui!

Imagens Feira de Oportunidades DeVry Brasil 2013. Obrigada a todos que participaram!

Empresas Participantes


Empresas Expositoras


Feira Expositiva


Palestras


Workshop Dinâmica de Grupos


Obrigada a todos que participaram e até 2014!

Participou da Feira de Oportunidades & Carreiras 2013? Responda à pesquisa de Satisfação clicando aqui e nos ajude a fazer uma Feira melhor em 2014!