Cadastre-se e receba as postagens por email

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Programa de Estágio Alstom 2014 (v788992)


Os candidatos devem estar matriculados em cursos de ensino superior ou técnico, que possuam conclusão prevista para os dois anos seguintes à abertura das inscrições (este ano será entre dez/2014 e dez/2015). 

É necessário ter inglês intermediário (para algumas posições), excelente comunicação e interesse em trabalhar em empresas multinacionais de grande porte. 

Os locais de trabalho são as unidades de São Paulo e Taubaté (SP), Itajubá (MG), Canoas (RS) e Camaçari (BA).

Os benefícios oferecidos são: bolsa-auxílio, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica.


Inscreva-se aqui!

P&G abre vagas para seleção em programa de estágio

Estudantes precisam ter inglês avançado e graduação prevista de dezembro/2014 a julho/2015


A P&G, empresa de bens de consumo, está com inscrições abertas para seu programa de estágios 2014. As vagas são para a sede da companhia em São Paulo (SP) e para as fábricas na Via Anchieta e nas cidades de Louveira (SP), Manaus (AM), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Queimados (RJ). Até o final do ano, 250 vagas serão oferecidas para todo o Brasil.
Os requisitos necessários para participar da seleção são graduação prevista entre dezembro de 2014 e julho de 2015, ter inglês avançado/fluente (imprescindível) e disponibilidade de carga horária de trabalho de 20 a 30 horas semanais. As vagas são para as áreas de vendas, compras, marketing, pesquisa de mercado, comunicação, logística, finanças, jurídico, recursos humanos, tecnologia da informação e engenharia.
O processo acontece através de inscrição online, testes online e presenciais, entrevista inicial e painel de entrevistas. Durante a seleção não há dinâmica de grupo. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa.
Inscrições pelo link: http://bit.ly/y07hog