Cadastre-se e receba as postagens por email

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Estagiaria de Eng civil para obra.



Construtora Parque do Milênio Empreendimentos Ltda.

Engenharia Civil

Semestre: 3º

Benefícios: Transporte e alimentação

Atividades: Acompanhamento de assentamento de cerâmica, esquadrias, acompanhamento de marcação de alvenaria, conferir esquadro e prumo das paredes, acompanhar a instalação Elétrica e hidráulica e medição.

Interessados encaminhar o currículo para o e-mail de Sr. Hermano(hermano.vviana@gmail.com);
até o dia 11 de junho.


Oportunidade CPM Braxis

A CPM Braxis Capgemini, parte do Grupo Capgemini, um dos líderes globais em soluções de tecnologia da informação, comunica a abertura de 300 oportunidades de trabalho disponíveis em seu quadro de funcionários.

As oportunidades destinam-se a programadores e analistas de sistemas em Java, .NET e Mainframe e também a profissionais da área de Infraestrutura – analistas, assistentes de Service Desk, operadores, técnicos com conhecimento em funcionamento de centrais telefônicas (TDM AXE-Ericsson, NEAX SIGMA-NEC, EWSD-Siemens, Tropico-Promom Alcatel), em todos os níveis hierárquicos, além de conhecimentos em ferramentas CA.

Os interessados podem se candidatar por meio do site da empresa http://www.cpmbraxis.com/, no canal Carreira. Por meio de ferramenta online, o candidato pode pesquisar e identificar as oportunidades de seu interesse, inclusive por regiões.


Todas as informações sobre as vagas estão disponíveis no site.

CONSULTOR SAP HR, Salvador/Ba.

Atuar com projetos de implementação e customização no módulo HR do SAP incluindo folha de pagamento, administração de pessoal e frequência.

Experiência nas atividades descritas.

Ensino Superior na área.

Remuneraão na faixa de de R$ 9.000,00.

Interessados enviar currículo para: rhelucid@elucid.com.br

Analista De Requisitos Pleno na BA

Spassu Serviços

Sobre Spassu Serviços


Empresa da área de Tecnologia de Informação

Empresa do setor TI, localizada em Vitória - ES, de porte Grande (acima de 700 funcionários) 

Sobre a vaga Analista De Requisitos Pleno 

Descrição 
 
Analista De Requisitos Pleno (Nível: Analista)

Local de trabalho: São Sebastião do Passe

Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

Jornada Período Integral

Atuar com uso de UML e técnicas de engenharia de requisitos, realizar a captura, modelagem e validação de requisitos e fazer uso de ferramenta automatizada;
Experiência em gerência de projetos e analista de sistemas;

Conhecimentos em gerência de projetos, segundo PMI, engenharia de software, análise de pontos por função segundo o manual 4.1 do IFPUG, International Function Point Users Group, arquitetura J2EE, DOT NET e ferramenta Microsoft Project;

Ensino Superior em Ciências da Computação ou correlatos da área de Tecnologia da Informação, ou com mestrado ou pós-graduação na área de TI. 

Exigências 
 
Escolaridade Mínima: Superior completo

Português (Nativo) 

Benefícios adicionais 

Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte 




Inscrições para programa de estágio da Braskem são prorrogadas



Os estudantes interessados em participar do programa de estágio 2012 da empresa Brasken poderão se inscrever até o dia 10 de junho, através do portal www.jovensbraskem.com.br.

São 53 oportunidades para estudantes de vários cursos, e o objetivo é atrair e desenvolver jovens talentos que se identifiquem com os valores da Braskem e que possam colaborar com o crescimento da empresa estimado para os próximos anos.O programa tem duração de até dois anos.

Para participar, é necessário estar cursando a faculdade e ter previsão de formação entre junho de 2013 e junho de 2014. As oportunidades são para Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Alagoas, e São Paulo.

Cursos - Os cursos contemplados são Administração de Empresas; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Comércio Exterior; Comunicação Social – Jornalismo; Comunicação Social – Publicidade; Economia; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Plásticos; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Materiais; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Marketing; Pedagogia; Psicologia; Química; Química Industrial; Relações Internacionais; Relações Públicas; Serviço Social e Tecnologia da Informação.

Seleção - O processo de seleção inclui análise de currículo, dinâmica de grupo e painel com entrevistas com líderes. Os selecionados terão direito a assistência médica, vale refeição – ou alimentação nos refeitórios da empresa para os que trabalharem nas unidades industriais, transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Assistente Administrativo





A MRV Engenharia é uma das mais importantes construtoras do País no segmento voltado para a classe média. No mercado desde 1979, atualmente a companhia atua em mais de 100 cidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Espírito Santo, Alagoas, Rio Grande Sul, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Pernambuco, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba e no Distrito Federal.

A MRV Engenharia está em um processo de crescimento contínuo, fato que gera oportunidades, desafios e resultados positivos para todos. A construtora está de portas abertas para que você possa crescer junto com ela!

Construa conosco sua carreira! Cadastre seu currículo e inscreva-se para as vagas do seu interesse.


Competências indispensáveis:
  • Responsabilidade, desenvoltura, proatividade e senso de urgência.
Conhecimentos e habilidades desejáveis:
  • Excel avançado;
  • Conhecimento SAP;
  • Definir prioridades;
Competências pessoais importantes:
  • Discrição, responsabilidade e trabalho em equipe.
Salário e benefícios:
  • Compatíveis com o mercado. 



                                                  Faça sua Inscrição!!!

Estagiário de Administração





Fundada em Outubro de 1979, a MRV é reconhecida no mercado como uma das mais importantes construtoras de moradias para classe média do país. A construtora sempre procurou se adequar à dinâmica do mercado imobiliário, atender aos anseios dos clientes e da comunidade em geral, e por esta razão, vem se destacando com seus conceitos inovadores, compromisso com a excelência, ética no relacionamento com seus parceiros, respeito para com a concorrência, além da preocupação constante com o bem estar social e de seus colaboradores.

Pré requisitos:

  • Cursando Administração de Empresas
  • Disponibilidade para trabalhar 6 hs/dia;
  • Conhecimentos do pacote office, principalmente Excel, Word e Outlook;
  • Interesse em trabalhar em obras.
Características pessoais importantes para o cargo:
  • Iniciativa
  • Facilidade de comunicação
  • Relacionamento interpessoal. 





                                                  Faça sua Inscrição!!!