Cadastre-se e receba as postagens por email

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Braskem abre vagas de estágio em cinco Estados

Braskem seleciona estudantes de diversas áreas para seu programa de estágio, com oportunidades nos Estados de São Paulo, Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.
Universitários com formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 nos cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, biblioteconomia, bioquímica, ciências biológicas, ciências contábeis, ciência da computação, ciências sociais, comércio exterior, comunicação social, direito, enfermagem, engenharias (todas as especialidades), informática, marketing, pedagogia, psicologia, química, relações internacionais, serviço social, tecnologia da informação e comunicação podem se inscrever.
Além da bolsa auxílio, a empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte e seguro de vida. A jornada de estágio será de 30 horas semanais e a duração do programa de dois anos.
O processo seletivo consiste em testes online, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas.

Interessados têm até o dia 16 de setembro para cadastrar currículo no site www.jovemparceiro.com.br. A previsão de início das atividades é janeiro de 2014.

Programa de Estágio Grupo Neoenergia 2013

 
Uma carreira de sucesso inicia com uma escolha. Você já fez a sua?
Inicie sua carreira no maior grupo privado de energia elétrica do país em número de clientes.

Pré-requisitos:
Ø  Previsão de Formatura: de Julho/2015 a Janeiro/2017
Cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Biologia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Desenho Industrial, Design, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Geografia, Geologia, Informática,  Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Secretariado, Serviço Social, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Gestão Ambiental, entre outros!

A maior Feira de Intercâmbios e Cursos no Exterior da América Latina.



O Salão do Estudante é a maior feira de intercâmbio da América Latina. Com mais de 300 expositores, o evento oferece possibilidades de cursos no exterior e a possibilidade de conhecer as melhores agências de intercâmbio do Brasil.

Há informações para todos gostos e idades: programas específicos para adolescentes, jovens, executivos, profissionais, terceira idade e até para famílias em férias. Os principais programas vão desde High-School até Pós-Graduação e MBA no exterior, passando por Cursos de Idiomas, Extensão Universitária, Especialização, Traineeship Internacional, entre outros.

Você terá a oportunidade de estar em contato direto com representantes e diretores das instituições internacionais, com tradução simultânea por ex-intercambistas que já estudaram no exterior.

Além disso, você encontrará informações sobre passagens aéreas, vistos, tipo de acomodação, seguro saúde, câmbio de moeda estrangeira, carteira de estudante e também seminários ou palestras para que tenha uma experiência internacional bem sucedida.

O Salão do Estudante acontecerá em Setembro, em oito cidades brasileiras.

SALVADOR 16 de Setembro, das 15:00 às 20:00



Programa Trainee - Harald


L404263495756


Trainee - Engenharia (Mecânica, Elétrica, Automação)(v784678)

  • Código da vaga:v784678
  • Nível hierárquico:Júnior/Trainee
  • Local:Santana de Parnaíba / SP / BR
  • Quantidade de vagas:1
  • Data de expiração:01 de Outubro de 2013
Pré - Requisitos

• Inglês fluente;
• Recém formado (2011, 2012) no curso de Engenharia Mecânica, Elétrica ou Automação.

Salário + pacote de benefícios
• Salário: R$ 3.500,00;
• Benefícios: R$ 1.050,00 de cartão alimentação, assistência médica, refeição no local, odontoprev, seguro de vida e fretado partindo de Jundiaí.

Local de Trabalho e Horário
• Santana de Parnaíba;
• Horário Comercial – 2ª a 6ª feira.