Cadastre-se e receba as postagens por email

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Confira as salas onde acontecerão as palestras de hoje e amanhã! INSCRIÇÕES ENCERRADAS!







Nesta semana o Coach Francisco Jóffily  ministrará duas palestras aqui no Campi Paralela, prédio da ÁREA1. Abordando o Coaching e porque essa metodologia é tão importante para alcançar o sucesso profissional nos dias atuais. 

Segue, os dias e horários: 

Dia 21/05 – as 18:30h , sala 116SS

Dia 22/05 – as 18:30h, sala 106SS

Inscrições Encerradas!!

*Vale ponto PEX

Att,

Almyra Conceição
Designer de Carreiras
Career Designer
Faculdade ÁREA1
Tel: + 55 (71) 2106-3924/04


Analista De Infraestrutura Da Informação (v743268)

Atividades
Efetuar instalações e configurações de equipamentos, periféricos, softwares e servidores; Preparar inventario do hardware existente; Realizar backup das estações de trabalho quando houver necessidade de manutenção corretiva ou preventiva; Realizar auditoria nas estações de trabalho, analisando os aplicativos instalados; Acompanhar prestadores de serviços; Dar suporte aos clientes internos entre outras atividades.


Escolaridade:
Sistema de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia de Computação.

Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 08:00 as 18:00.


Analista De Sistema Empresarial (v743213)

Atividades
Acompanhar projetos e desenvolvimento de software; Implementar melhorias nos sistemas corporativos; Dar suporte aos clientes, referente a utilização dos sistemas corporativos; Instalar sistemas corporativos nas estações de trabalho, através de acesso remoto; Criar e acompanhar rotinas de backup, entre outras atividades.

Escolaridade:
Sistema de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia de Computação.

Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 08:00 as 18:00.


Guia prático para uma entrevista de emprego de sucesso


A sua entrevista de emprego pode garantir que você vai conseguir o emprego dos seus sonhos, mas ao mesmo tempo pode fazer com que você precise voltar a procurar um emprego. Por isso, você deve seguir algumas regras básicas para garantir que a oportunidade não seja perdida.


1. Antes da entrevista

• Pesquise: Faça um levantamento dos dados da empresa, do que eles já realizaram e de qual é o maior objetivo dos empresários. É importante não chegar na entrevista sem nenhuma informação que ajude você a entender a cultura da empresa.

• Currículo: Organize o seu currículo e outros documentos que você vai levar, como cartas de recomendação. Coloque-os em uma pasta que ajude você a se manter organizado durante a entrevista.

• Silêncio: Desligue o seu telefone e qualquer outro aparelho que possa atrapalhar o momento da entrevista.

• Pontualidade: Saia de casa 20 minutos antes do tempo que normalmente sairia para chegar ao local. Não chegue atrasado de maneira alguma.

2. Durante a entrevista

• Converse: A entrevista de emprego é sobre você, mas tente conversar com o entrevistador para mostrar que você sabe ser uma pessoa extrovertida e comunicativa.

• Sorria: Mesmo que você esteja nervoso, sorrir é importante porque demonstra confiança e faz de você uma pessoa com quem o entrevistador gostaria de trabalhar.

• Educação: Seja educado e não se esqueça de agradecer e pedir por favor.

• Interesse: Mostre que você está interessado na vaga, e não apenas em um emprego qualquer. Pergunte sobre a empresa e os seus objetivos.

3. Depois da entrevista

• Agradeça: Nunca se esqueça de agradecer após uma entrevista de emprego. Escreva uma pequena nota de agradecimento e envie ao entrevistador por e-mail ou ligue para mostrar gratidão pela oportunidade.

• Redes sociais: Não compartilhe detalhes sobre a sua entrevista de emprego nas redes sociais, por mais que você queira atualizar o seu status no Facebook. A entrevista deve permanecer entre você e o entrevistador.

 Fonte: Universia Brasil

Estágio Programador


Programa Futuro GERDAU Estagiários


Requisitos: Inglês intermediário. Conhecimentos em informática e estar cursando o penúltimo ano de Graduação em Engenharia Elétrica.
Orientação: Envie seu currículo até dia 09/06 para: salvador@rhecia.com.br
Colocar no assunto: seleção estagiário GERDAU.