Cadastre-se e receba as postagens por email

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Team Manager - Engenheiro Ambiental


  • Bachelor of Engineering, Sciences, Biology, Geology or related graduation.
  • High level of interpersonal skills, good and effective communication. Integrity, credibility and ethics. Build relationships with large clients based on their needs.
  • Be committed to the business and its mission. Inspire, encourage and support people to achieve their best. Create a culture of continuous learning, development and innovation, including coaching your own team.
  • Experience in consulting companies. Experience in projects in the area of investigation and remediation of soil and water and environmental assessment and diagnosis.
  • Proven business development experience/ contracts. Strong client relationships and technical excellence reputation.
  • Others: Written and spoken English. Willingness to travel.


Responsabilidades:
  • To develop and implement a strategy to build a strong presence of CSM area in Salvador. The main objectives are the prospection of new clients and businesses as well as to build and develop a local team.
  • Prospection of new clients or/and businesses. Managing local and regional projects. Collaborate with others CSM teams.

Local da Vaga: Salvador – BA

Engenharia da Computação


5 dicas para uma boa carta de apresentação


Uma carta de apresentação bem escrita é tão ou mais importante ainda do que o teu currículo. Consulta as nossas dicas para escrever uma boa carta de apresentação

5 dicas para uma boa carta de apresentação
Faz um resumo das tuas qualidades principais e a razão pela qual deves ser contratado
















Uma carta de apresentação bem escrita pode abrir-te mais portas do que o teu currículopropriamente dito. A carta mostra que tiveste a pré-disposição de montar uma apresentação única para aquela vaga específica, enquanto que o currículo é sempre igual independentemente da empresa para a qual o estejas a enviar. 
Damos-te 5 dicas para escreveres uma boa carta de apresentação:

1. Associa a carta ao currículo
A sua carta de apresentação deve estar nos mesmos formatos e na mesma fonte que o teu currículo, para que formem um conjunto único, além de mostrar também o teu profissionalismo e capacidade de organização.

2. Descobre o nome do recrutador
Começar uma carta com o nome de quem te vai recrutar em vez de "Caro senhor" pode ser um elemento diferenciador. Usa as tuas competências na internet para mostrar que te preocupas em causar uma boa impressão.

3. Capta a atenção
Sê direto. Faz um resumo das tuas qualidades principais e a razão pela qual deves ser contratado. Não deixes os detalhes ao acaso.

4. Não repitas o teu currículo
Em vez de copiares as informações do teu currículo, descreve o que podes trazer de inovador para a empresa. Faz com que a empresa decida que vais fazer toda a diferença para a equipa.

5. Cuidado com o "eu"
Atenta ao número de frases que começam com "eu". Uma carta bem escrita foca os problemas da empresa e em como podem ser solucionados, bem como no sucesso da mesma. Mantém o foco nessa visão e evita as frases com "eu".

Fonte: universia.com.br