Cadastre-se e receba as postagens por email

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Oportunidade Ruy Paralela e ÁREA1!!!


Oportunidade Ruy Paralela: CIÊNCIAS CONTÁBEIS - URGENTE!!!!!


Philip Morris abre inscrições para trainees


philipA Philip Morris Brasil está com inscrições abertas para seu programa de trainee.
A empresa procura jovens profissionais formados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012.
Os interessados devem ter fluência no idioma inglês e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. 
As vagas  estão distribuídas entre as áreas de vendas e logística, marketing, finanças, operações industriais, recursos humanos, assuntos corporativos e aquisição de tabaco.
A empresa possui fábrica em Santa Cruz do Sul (RS) e sede em Curitiba (PR), porém, busca jovens talentos de qualquer lugar do Brasil.
A empresa oferece salário competitivo e pacote de benefícios composto por participação nos resultados, plano de previdência privada, assistência médica e odontológica, reembolso de 50% na compra de medicamentos, refeição conforme o local de trabalho, seguro de vida, auxílio para mudança e despesas de habitação no primeiro mês na nova cidade.
Os interessados devem se inscrever AQUI até 28 de setembro.

Você já conhece a Pesquisa dos Profissionais Brasileiros?

pcathoA partir de uma iniciativa pioneira da Catho, no ano de 1988 surgiu a “Pesquisa sobre a Contratação, a Demissão e a Carreira dos Profissionais Brasileiros”, focada em obter respostas diretamente dos profissionais sobre o andamento de suas carreiras. Nosso objetivo era identificar tendências do mercado e acompanhar a sua evolução ao longo dos anos.
Desde que iniciamos nossa operação online, em 1996, muitas mudanças ocorreram no cenário de emprego e na forma que empresas atraem e selecionam seus talentos: um processo seletivo que levava meses, hoje pode ser encerrado em horas graças ao uso da tecnologia e da Internet. Neste contexto, nós trabalhamos justamente com este desafio, de empregar tecnologia de ponta para agilizar e qualificar o encontro do profissional ideal para a vaga disponível.
Com isso, nos dias de hoje, a nossa pesquisa vem sendo aprimorada a cada ano para trazer informações precisas do comportamento dos profissionais apresentadas por estatísticas sobre hábitos e rotinas de suas carreiras. Com mais de 53.600 respondentes, trazemos um levantamento completo e atual do mercado de trabalho brasileiro, que continua mostrando não só sua evolução e tendências, mas também previsões para o panorama.
Assim, a Catho pode trabalhar alinhada com as necessidades do mercado e também contribuir divulgando e disseminando essas informações para os meios de comunicação e instituições não-governamentais, oferecendo dados confiáveis da carreira dos Profissionais Brasileiros.
E você, já conferiu nossa pesquisa de 2013? Faça o download gratuitamente!


Fonte: Você já conhece a Pesquisa dos Profissionais Brasileiros? - Catho Blog