Cadastre-se e receba as postagens por email

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Oficina de Currículo - 19/02 as 11:15h e as 17:15h.

Oficina de Currículo - Oficina com o objetivo de ensinar os participantes a elaborar o seu currículo profissional, de forma a atender os padrões atuais requeridos pelo mercado de trabalho. 
A atividade é teórico-prática e o aluno sairá do encontro com o seu currículo elaborado de acordo com os padrões desejados pelas empresas. 

Estágio - Engenharia da Computação


Intercâmbio Profissional


Inscrições abertas para o programa de intercâmbio profissional Talentos Globais da AIESEC Salvador

Salvador, 18 de fevereiro de 2013 - A AIESECoferece oportunidades de intercambios profissionais para que você tenha através da vivência no mercado internacional um diferencial no mercado de trabalho. Os intercâmbios duram de 6 meses a 1 ano e os principais destinos são: Índia, China, Turquia, Alemanha, Colômbia e Hungria.
Para realizar o intercâmbio é necessário que você tenha:
- Entre 18 a 30 anos;
- Minimo 70% do curso concluído ou recém formado na área de TI (Ciência da Computação, Sistema de Informação e Desenvolvimento de Software);
- Inglês avançado;
- Ter tido uma experiência profissional na área.

Engenharia Civil


Gerente da qualidade (indústria de pneus), Camaçari – BA


Emprego gerente da qualidade (indústria de pneus), Camaçari - BA


No ano passado, a Continental alcançou o market share recorde de 11,5% no segmento de reposição de pneus de passeio e caminhões leves e registrou um de seus melhores resultados operacionais no Brasil, com um aumento de 25% no volume de pneus comercializados em relação a 2009 e 38% no segmento de carga. Em todo o mundo, a Continental produziu e comercializou mais de 100 milhões de pneus de passageiro e de caminhões leves.
A companhia atualmente vende seus pneus através de uma rede de distribuição composta por 586 pontos de venda distribuídos pelo País. A Continental pretende dar continuidade à sua expansão geográfica, principalmente nas regiões nas quais ainda não possui um revendedor autorizado.
Outro projeto importante, complementa o executivo, é ampliar a participação da marca como fornecedora de equipamento original para seus atuais clientes no Brasil. Hoje, os pneus Continental equipam de fábrica os caminhões da Iveco, Volkswagen, Mercedes-Benz e Scania, e carros produzidos pela Fiat, Ford, Renault e Volkswagen.
Com vendas de € 26 bilhões em 2010, a Continental está entre os líderes mundiais no fornecimento de componentes para a indústria automotiva. Como fornecedora de sistemas de freios, sistemas e itens de transmissão e chassis; instrumentos, produtos eletrônicos para veículos, pneus e elastômeros técnicos, a Continental contribui para reforçar o conceito de direção segura e proteger o clima mundial. A Continental é também um parceiro competente na rede de comunicação automotiva. Atualmente a empresa emprega aproximadamente 150.000 pessoas em 46 países.
No Brasil, o Grupo Continental atingiu um faturamento recorde de € 915 milhões em 2010, emprega mais de 6.000 pessoas em 13 unidades localizadas em áreas estratégicas do País. A produção local engloba, entre outros produtos, artefatos automotivos de borracha (correias, coxins, selos e conjuntos montados de mangueiras para direção hidráulica e ar condicionado), atuadores, cockpits, gerenciadores de frotas, instrumentos, módulos de gerenciamento de motor, rádios automotivos, dispositivos antifurto, sistemas e sensores de pneus, pneus de passeio, comerciais leves e de caminhão. A Continental está focada na elevada qualidade e nos padrões ambientais. A Continental possui importantes certificações tais como ISO/TS 16.949 e ISO 14.001. O Grupo também possui prêmios que atestam a satisfação dos clientes, entre os destaques estão o Ford Supply Awards e o Renault Supplier Quality Awards os quais a companhia conquistou em 2010.

Dados da Vaga de Emprego


Gerente da Qualidade
  • Superior completo em Engenharia.
  • Domínio de ferramentas da Qualidade.
  • Experiência em gestão de equipes.
  • Obrigatório experiência em indústria de pneus.
  • Inglês fluente.


Local da vaga: Camaçari – BA (1 vaga)

Engenharia


Programa de Estágio



Interessados deverão enviar currículo até o dia 18/02 para:carreiras@area1.edu.br 
Colocar no assunto: Programa de Estágio1802

Deverá ser descrito no corpo do e-mail o nome completo e o número da matricula do candidato.