Cadastre-se e receba as postagens por email

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Descrição:
Irá atuar com avaliação de imóveis e orçamento de materiais.Cursando do terceiro ao oitavo semestre em Engenharia Civil.
Área(s) de atuação: Engenharia
Benefícios: Vale Transporte
Exigências: Superior cursando
Faixa salarial: R$ 400

          Candidate-se agora mesmo através do link http://empregocerto.uol.com.br/vagas/estagio-em-engenharia-civil-salvador-ba-1722247.html#rmcl

Engenheiros: o grande momento para agarrar uma oportunidade de emprego


Grupo Foco tem cerca de 250 vagas abertas para trainees e estagiários da área de Engenharia

Passou o carnaval, acabou a Copa do Mundo e chegou julho, com as férias. Muitos já planejam viagens e descanso das aulas. Mas, para os interessados e que estão em busca de oportunidades fica a dica: não há momento melhor para quem busca um lugar no mercado de trabalho. E se você cursa Engenharia então, melhor ainda.
O momento vivido pelo Brasil tem contribuído para um aumento na demanda dessa área. Hoje, recuperado da má fase na economia, o mercado caminha no sentido de restabelecer os índices pré-crise.
E a Engenharia tem se mostrado um mercado promissor em relação às vagas. Só no Grupo Foco temos abertas cerca de 250 vagas para programas de trainee eestágio para essa área. Fora as vagas pontuais com as quais sempre trabalhamos.
Atualmente, a Cyrela e a AES Brasil estão com programas exclusivos para engenheiros, sendo de estágio e trainee, respectivamente.
Mas se você conferir o site da Foco Talentos, vai perceber que quase todas as outras oportunidades de processos também contemplam a área.
Ou seja, o mercado está bombando para o lado da Engenharia. Você não quer ficar fora dessa, né?
Vá agora ao site da Foco Talentos e confira as oportunidades!
Confira as oportunidades na área de Engenharia no Twitter da @focotalentos!