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terça-feira, 15 de maio de 2012

Administração

Estagiário Mall e Mídia
Pré-Requisitos:

  • Cursos: Administração
  • Ano de formação: dezembro/2012 a julho/2013
  • Inglês: desejável intermediário/avançado;
  • Disponibilidade para estagiar 6h (horário comercial);
  • Pacote Office: intermediário/avançado
Atividades:
  • Suporte a negociações
  • Realização de apresentações e comparações de resultados
  • Análise de mercado e vendas de clientes
  • Rotinas da área
  • Suporte a projetos estratégicos da área
Local do estágio:
  • Salvador - Shopping Paralela
Benefícios:
  • Bolsa auxílio compatível com mercado + benefícios
Competências:
  • Agilidade
  • Dinamismo
  • Resolução de problemas
  • Analítico

Grande aproveitamento e crescimento na empresa!

Desenvolva seu talento


Estágio em T.I.


Atuar como suporte aos usuários da empresa, configuração e manutenção de computadores e impressoras. Suporte a redes corporativas de dados e voz.

Diferencial possuir conhecimento em CFTV.


Pré Requisitos:


- Conhecimento em manutenção de Computadores, Impressoras e configurações de sistemas Windows.

- Conhecimento em Redes de Computadores (Cabeamento estruturado, configuração de Switches, Accesses Point).

- Conhecimento intermediário em pacote Office.

- Cursando nível superior em Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas afins.


Oferecemos:

Bolsa – R$ 600,00

Vale transporte

Interessados deverão solicitar o endereço para o email: carreiras@area1.edu.br "Assunto:

COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS REGIONAL - CAMAÇARI - BAHIA:

                    
Com experiência como coordenadora ou vasta experiência como Analista de RH.

Coordenação e condução de processos e da equipe de recrutamento e seleção das unidades do Grupo Racing na região Nordeste;

Coordenará e/ou executará processos de entrevistas coletivas e individuais para cargos de todos os níveis (operacional, gerencial e Engenharia);

Acompanhará os programas de integração de novos funcionários;

Análises de cargos e salários;

Controle do sistema de qualidade;

Elaboração de planilhas de indicadores de resultados;

Análises de resultados e elaboração de relatórios gerenciais.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: daniela@racinggroup.com.br


Uma Empresa de Prestígio
Somos um banco global, com mais de 150 anos de história, e estamos entre as maiores instituições financeiras do mundo. Nossa história foi escrita por pessoas que acompanharam o nosso processo contínuo de crescimento no mercado.

Com forte atuação no Brasil, nos destacamos por nossa essência dinâmica, pela solidez da nossa marca e, principalmente, pela constante busca por soluções que atendam às necessidades e as expectativas dos nossos clientes.

Com muito orgulho, somos Santander

Nossa equipe atua de forma colaborativa e participativa. Gostamos de trabalhar juntos para superar desafios e gerar novos negócios. Aqui, temos a liberdade de propor novas formas de fazer e nos desenvolver, formando um banco feito por pessoas que vivenciam e são protagonistas na evolução e crescimento do Santander.



Programa de Trainee da Rede de Agências - Santander


Promovemos e incentivamos o desenvolvimento dos nossos funcionários e, por isso, criamos um programa para formar gerentes especializados no atendimento de clientes Pessoa Jurídica em nossas agências.

Faça parte de nossa equipe comercial, invista em sua carreira. São mais de 180 oportunidades em todo o Brasil.

Os selecionados participarão de um programa de formação de quatro meses com especialistas do mercado e profissionais seniores do Banco, e serão acompanhados pela equipe de Recursos Humanos em conjunto com Tutores.

Os profissionais serão contratados como Trainee Business e, após o período de treinamento, se tornarão Gerente Business I.


Requisitos:

  • Profissionais com formação entre Julho de 2010 e Julho de 2012 nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia, Marketing ou cursos correlatos;
  • Experiência anterior com vendas em qualquer segmento é desejável e será considerada como um diferencial.
Local das vagas:

Região Sudeste
  • São Paulo Capital: Zona Norte, Zona Sul, Zona Leste, Zona Oeste, Centro;
  • Grande São Paulo: Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul;
  • São Paulo (Interior): Americana, Araraquara, Bauru, Campinas, Franca, Itu, Jundiaí, Limeira, Marília, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Taubaté;
  • São Paulo (Litoral): Santos;
  • Rio de Janeiro: Zona Norte, Zona Sul, Zona Oeste, Centro e demais municípios (Barra do Piraí, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaguaí, Macae, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis e São Gonçalo);
  • Espírito Santo: Vitória e Vila Velha;
  • Minas Gerais: Belo Horizonte, Contagem, Ipatinga, Juiz de Fora, Uberaba e Uberlândia;
Região Norte
  • Amazonas: Manaus;
  • Pará: Belém.
Região Sul
  • Paraná: Curitiba, Londrina e Maringá;
  • Santa Catarina: Blumenau, Chapecó, Criciúma, Joinville, Florianópolis;
  • Rio Grande do Sul: Caxias do Sul, Cruz Alta, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande e Santa Maria.
Região Nordeste
  • Ceará: Fortaleza;
  • Rio Grande do Norte: Natal;
  • Pernambuco: Campina Grande, Guaranhuns, Juazeiro, Recife e Vitória de Santo Antao;
  • Bahia: Itabuna e Salvador;
  • Sergipe: Aracajú.
Região Centro Oeste
  • Distrito Federal: Brasília;
  • Goiás: Goiânia;
  • Mato Grosso do Sul: Campo Grande;
  • Mato Grosso: Cuiabá.
Total de vagas: 188

Etapas do processo seletivo:

  • Inscrições (até 16 de maio);
  • Análise quantitativa e qualitativa de currículos (até 2ª quinzena de maio);
  • Testes online (Português e Raciocínio Lógico) (até 2ª quinzena de maio);
  • Inventário Comportamental (até 1ª semana de junho);
  • Dinâmica de Grupo com participação de Gestores (até 1ª quinzena de agosto);
  • Admissão (até 2ª quinzena de agosto);
  • Inicio treinamento (2ª quinzena de agosto).
Atender aos pré-requisitos acima não garante sua participação na próxima fase. Será realizada uma análise do currículo de cada candidato, ponderando as necessidades do Programa de Trainee, bem como as especificidades de cada vaga/região.

Benefícios:

  • Assistência Médica (Bradesco Saúde ou Unimed);
  • Assistência Odontológica (Interodonto ou Odontoprev);
  • Vale Alimentação;
  • Vale Refeição;
  • Auxílio Creche/Babá/Filhos Excepcionais;
  • Seguro de Vida;
  • Previdência Privada;
  • PLR – Participação nos lucros e resultados do banco.


Inscrições prorrogadas até 01 de Junho.
 
 
 

No Programa Trainee FIDENS, grandes obras esperam por quem tem potencial à altura. É a sua oportunidade de colocar a teoria em prática em obras por todo o Brasil e exterior. Faça sua carreira em uma das empresas de construção pesada que mais se destacam no país.

1. OBJETIVO
• Formar profissionais para posições estratégicas da FIDENS, que possam dar suporte ao seu crescimento sustentado, proporcionando o conhecimento das atribuições da função e do funcionamento das demais áreas da empresa, da sua visão, missão e valores.

2. ÁREAS DE INTERESSE

• Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Economia
• Engenharia Civil, Engenharia de Produção Civil, Engenharia de Produção
• Engenharia Mecânica
• Engenharia Elétrica
• Engenharia de Automação

3. PERFIL

• Formados com até 2 anos nos cursos acima (Junho/2010 a Dezembro/2011).
• Conhecimento em informática em nível de usuários (Word, Excel, PWP, Outlook, MS Project, etc.)
• Provenientes de Faculdades/Universidades de qualidade, com bom aproveitamento e/ou destaque no curso.
• Disponibilidade para viagens/ fixação de residência temporária em outras localidades do Brasil ou Exterior.
• Inglês e/ou Espanhol – fluente


4. REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS

• Remuneração: Engenheiros - 8,5 SMs (R$ 5287,00). Administradores – 5 SMs (R$ 3110,00) e plano de carreira.
• Beneficios: Moradia, alimentação, passagem para visitar a família, plano de saúde, seguro de vida, previdência privada.


5. INSCRIÇÕES
• 22/04/2012 a 20/05/2012






Gi Group - é um dos líderes mundiais no segmento de Recursos Humanos com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Outsourcing ( terceirização), Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional. Com mais de 14.000 clientes, emprega, aproximadamente, 300.000 pessoas por ano.

Em parceria com uma empresa do ramo de financiamento, seleciona candidatos para:

SUPERVISOR DE LOJA

Pré-requisitos

- Ensino Superior completo
- Experiência com gestão de pessoas e vendas nos ramos de financiamento ou telecomunicação ou consórcios ou seguros.
- Visão estratégica.


Salário: R$ 2.620,00 + bônus (conforme metas alcançadas) e benefícios.

     





A Chartis Insurance, seguradora americana, líder mundial no ramo de Property e Casualty e seguros em geral, possui uma carteira de 40 milhões de clientes em mais de 160 países e jurisdições e 90 anos de história, sendo uma das principais seguradoras mundiais, atendendo a uma escala extensiva de produtos e serviços, com uma excelente capilaridade financeira.

Professional Associate Program 2012
                 
A Chartis Seguros Brasil está dando início a mais um “Professional Associate Program 2012”, um programa de desenvolvimento que recrutará trainees no Brasil, para serem formados como profissionais do ramo de seguros nas seguintes linhas de negócios:

  • Property: Seguro de Propriedades Industriais e Comerciais, exceto riscos de Petróleo, Mineração, Siderurgia, Químicos, Papel e Celulose, Geração e Distribuição de Energia, que são tratados pelo Energy.

  • Financial Lines: Seguro de proteção para responsabilidade civil de diretores e administradores, contra erros e omissões para diversos segmentos e crimes corporativos.

  • Consumer Lines: Seguro específico para Pessoas e Propriedades Pessoais, como Garantia Estendida, Automóvel, Acidentes Pessoais, Seguro de Vida, Seguro Viagem, entre outros.
Sobre o Programa:

Este programa tem duração de um ano e inclui três viagens à Nova Iorque para treinamento nas áreas de negócios e apresentação aos VP’s regionais, sendo a primeira realizada em Julho de 2012.

Não é necessária experiência anterior na área de seguros.

Requisitos:

  • Graduação completa entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011;
  • Formação: Administração, Engenharia (todas as modalidades), Direito, Economia, Estatística, Marketing e Ciências Atuariais;
  • Competências: Proatividade, Trabalho em Equipe, Foco no Cliente, Raciocínio Lógico, Comunicação, Suporte a Pressão e Concentração;
  • Inglês fluente essencial;
  • Espanhol desejável;
  • Passaporte e visto americano com validade mínima em setembro de 2012.
A empresa oferece:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Contratação CLT;
  • Seguro de Vida;
  • Seguro Saúde;
  • Vale-Refeição;
  • Vale- Alimentação;
  • Vale-Transporte;
  • Previdência Privada;
  • Participação nos lucros;
  • Academia – após 6 meses.
Etapas do Processo Seletivo:


  • Inscrições;
  • Análise qualitativa e quantitativa de currículos (maio);
  • Testes Online (maio);
  • Dinâmica de Grupo (maio);
  • Avaliação Oral de Inglês (maio);
  • Painel com Gestor (em inglês) (maio);
  • Entrevista Final com Gestores (maio);
  • Processo de Contratação (1ª semana de junho);
  • Início das Atividades (Julho de 2012).


Inscrições abertas até o dia 15/05/2012.

Coordenador de Atendimento à Clientes


A Construtora Tenda é uma das principais construtoras e incorporadoras do país com foco em empreendimentos econômicos.

A qualidade dos seus imóveis se expressa na padronização dos projetos, escolha dos materiais e na capacitação permanente de sua equipe.
Em 2008, a Tenda foi adquirida pela Gafisa S.A., que passou a ser sua única controladora em 2009.

Presente em mais de 100 cidades de 11 estados do país, a Tenda conta atualmente com 24 lojas próprias, com equipe de vendas preparada para orientar o cliente no processo de aquisição do imóvel em um atendimento personalizado.

Em 42 anos de mercado, a Tenda já entregou mais de 24 mil unidades, sendo mais de 1100 delas em 2011.
             
Pré-requisitos:
  • Superior completo em Administração, Comunicação Social com hab. em Publicidade e Propaganda, Marketing
  • Experiência em gestão de equipe
  • Experiência em Relacionamento com cliente (atendimento pessoal, telefonico ou comunicação)
  • Desejável experiência no mercado imobiliário
Atividades a desenvolver:
  • Gestão de Equipe de Atendimento ao Cliente (loja, frente de atendimento)
  • Organização de eventos de relacionamento (visita a obra, entrega do empreendimento, etc.)
  • Comunicação com clientes
  • Gestão do retorno à mídia, redes sociais e outros canais especiais, em tudo que tiver cliente envolvido
  • Gestão de atrito e crise
Conhecimentos especificos/habilidades:
  • Bom conhecimento em Excel e Power Point
  • Gestão de Pessoas
  • Boa escrita e interpretação de texto
  • Disponibilidade para viagens
Informações complementares:
  • Salário compatível com o mercado (informar a pretensão salarial no CV)
  • Ticket Refeição
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Auxilio Creche
  • PLR/Bônus
  • Local de trabalho: Salvador - Bahia




O Monte Tabor Centro Ítalo Brasileiro de Promoção Sanitária - Hospital São Rafael, busca no Mercado de Trabalho:
Analista Financeiro Júnior


Atribuições

• Analisar clausulas nos contratos dos convênios concernentes as regras de negócios, prazos de pagamento, recursos de glosas , tabelas vigentes, preços, cobertura;
• Controlar a elaboração de contestação das glosas e acompanhar elaboração dos recursos no sistema;
• Controlar conciliações bancarias de títulos no sistema;
• Controlar em conjunto com a tesouraria a identificação de créditos realizados pelos convênios;
• Capacidade efetuar procedimentos de cobrança, através de controle de inadimplências.

Conhecimentos e Habilidades

- Conhecimento na área financeira;

Escolaridade

- Superior Completo ou cursando em Contábeis, Administração ou Economia.

     


ENGENHARIA CIVIL

Programa de Estágio Braskem 1º Semestre 2012

Ingresso no programa de estágio:

Você deve estar curioso para saber em que tipo de estudante a Braskem está de olho, não é mesmo? Então, vamos lá: jovens que buscam fazer o que gostam e não recuam diante de obstáculos, tenham iniciativa, vontade de aprender e de se atualizar constantemente, facilidade para trabalhar em equipe, habilidade de comunicação, ambição de propósitos e espírito construtivo.
Os pré-requisitos são:


• Os candidatos deverão terminar o curso entre Julho de 2013 e Julho de 2014.



Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades do programa, além das especificações de cada vaga.


Inscrições até 07 de junho de 2012

Para mais informações acesse: http://www.jovensbraskem.com.br



Etapas do Processo:


· Inscrição online
· Análise qualitativa e quantitativa da ficha de inscrição

· Dinâmica de Grupo

· Painel de Negócios

· Início dos estagiários - Agosto 2012

Observações:

· A Braskem não se responsabiliza por eventuais despesas de transporte e hospedagem para a participação no processo seletivo;

• Recomendamos que salve esta página, pois nela constam informações referentes à empresa, ao programa e processo seletivo. Esta página não estará ativa após o término do período de inscrição;

• A comunicação entre a Braskem e você será realizada via e-mail e/ou telefone, portanto, além de verificar a sua caixa de mensagens freqüentemente, é fundamental que você atualize os seus dados para contato (telefone, e-mail e endereço), sempre que eles forem alterados;

Lembre-se: caso você possua e-mail que envia as mensagens de remetentes desconhecidos para o lixo eletrônico (Anti-Spam), cadastre o domínio da Cia de Talentos (ciadetalentos.com.br);

• Caso as mensagens enviadas para seu e-mail não forem recebidas por motivo como caixa cheia, endereço digitado incorretamente, caixa de mensagens desativada ou ainda qualquer problema com seu provedor, a Braskem não se responsabilizará, pois a Cia de Talentos disponibiliza outra forma para acompanhamento do Processo.

• Todas as mensagens enviadas para seu e-mail estarão na sua página exclusiva de serviços. Para verificar acesse o site:
http://www.ciadetalentos.com.br/, clique em "
Jovens", em seguida em "Vagas de Estágio". Procure e clique sobre o logotipo da Braskem, e, por último, clique em "Acompanhe seu processo". Na sua "Página Exclusiva de Serviços" você poderá verificar todas as mensagens enviadas durante o processo seletivo;


• Os candidatos que não realizarem alguma etapa do processo seletivo no prazo determinado serão automaticamente desconsiderados;


• Em caso de dúvidas, entre em contato com a Cia de Talentos pelo e-mail: talentos36@ciadetalentos.com.br ou telefone: (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h;


• No momento da inscrição, após o preenchimento de todas as fichas, você precisa clicar no botão CONFIRMA. Sua candidatura só estará completamente efetuada a partir do momento que você receber via e-mail a mensagem da Cia de Talentos que cita o êxito da sua inscrição na vaga referente ao Programa de Estágio Braskem 1º Semestre 2012.

Analista de PCP


Formação    : Superior completo ou em andamento

Experiência: Vivência em Planejamento e Controle de Produção em industrias de médio e grande porte 

Cursos          :PCP, Orçamento

Salário         :R$1.800,00 a 2.500,00

Benefícios   :Transporte e alimentação

Local            :Simões Filho

Interessados deverão enviar curriculo para o e-mail: vhrselecao@gmail.com

Engenheiro Segurança do Trabalho

Formação    : Curso completo ou em andamento

Experiência : Atuação na área de Segurança do Trabalho em indústrias


Cursos          :Técnico de Segurança do Trabalho

Salário         :R$2.000,00 a 3.000,00

Benefícios   :Transporte e alimentação

Local            :Simões Filho

Interessados deverão enviar curriculo para o e-mail: vhrselecao@gmail.com

ENGENHARIA CIVIL

DIREITO

A Faculdade Área 1 seleciona Professor para as seguintes disciplinas:

- Instrumentação e Automação (terça e quarta-feira à noite)

- Circuitos Elétricos (sexta-feira à noite)

- Fenômenos dos Transportes (terça-feira à noite)

- Hidráulica Aplicada (quinta-feira à noite)

- Materiais de Construção

- Ciência dos Materiais (segunda-feira à noite)



Requisitos: É necessário que possua titulação de Pós-Graduação (Especialização, Mestrado ou Doutorado) e disponibilidade de horário para agendarmos aula-teste.



Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail rh@area1.edu.br com o assunto “Seleção de Professor – NOME DA DISCIPLINA” e informar no corpo do e-mail a disponibilidade de horário e titulação.  Aceitamos indicações.


Engenharia Civil

                       
Posição em RH – Estagiário de RH

Resumo da Função:  suporte às atividades da área de Recursos Humanos


Formação:  Cursando o penúltimo ano de Administração de Empresas, Psicologia ou Pedagogia

Inglês: Avançado (escrita e conversação);

Atividades a serem desenvolvidas:
·              Acompanhar as políticas de RH e as ferramentas de desenvolvimento da empresa, de forma a dar suporte para a sua aplicação pela liderança da organização
·              Acompanhar os processos de avaliação de desempenho e de potencial da organização
·              Dar suporte na implementação de novas iniciativas, projetos e políticas de recursos humanos
·              Prestar suporte na Coordenação do programa de estágio da Monsanto
·              Auxiliar na construção das informações referentes à Folha de Pagamento
·              Auxiliar no planejamento dos processos de recrutamento e seleção
·              Auxiliar no planejamento e logística dos treinamentos
·              Auxiliar no controle de inclusão, manutenção e exclusão de funcionários no Programa de Benefícios oferecido pela Monsanto
·              Monitorar o processso de compras de serviços e materiais para suportar as ações do RH

Iteressados encaminhar o curriculo para Ilma Dantas – ilma.dantas@monsanto.com) até o dia 25/05/2012.

PÓS - GRADUAÇÃO ENGENHARIA ELÉTRICA