Cadastre-se e receba as postagens por email

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Programa de Trainees 2013 - EY - Salvador (v681952)

    • Código da vaga:v681952
    • Nível hierárquico:Júnior/Trainee
    • Local:Salvador / BA / BR

O que Oferecemos

Além da remuneração mensal e contrato CLT, nossos colaboradores tem direito a benefícios como: subsídio de graduação, ticket-refeição, vale-transporte, assistência médica, participação nos resultados, previdência privada, seguro de vida, auxílio creche e treinamentos in company em uma das melhores universidades corporativas do país.

Áreas de Atuação X Pré-requisitos:


ÁREAS DE ATUAÇÃO
PRÉ-REQUISITOS
AUDITORIA EXTERNA
Compliance Contábil e Elaboração de Demonstrações Financeiras, Consultoria Contábil Financeira, Auditoria de Relatórios Financeiros e Investigação de Fraudes e Disputas.
• Estudantes a partir do penúltimo ano e Graduados com até dois anos de formação dos cursos de Contábeis, Administração, Economia, Ciências Atuariais ou Tecnologia da Informação.
• Inglês: Mínimo Básico.
ADVISORY / CONSULTORIA
Consultoria de Riscos, Melhoria de Desempenho, Serviços de TI e Consultoria para Serviços Financeiros.
• Estudantes a partir do penúltimo ano e Graduados com até dois anos de formação dos cursos de Contábeis, Administração, Economia, Ciências Atuariais, Engenharia (todas), Tecnologia da Informação, Estatística ou Gestão Ambiental.
• Inglês: Mínimo Intermediário.
TAX / IMPOSTOS
Planejamento Tributário, Consultoria Tributária, Consultoria Tributária em Transações Internacionais, Serviços Aduaneiros e Comércio Exterior, Compliance Global e Elaboração de Demonstrações Financeiras, Mobilidade Global, Contabilidade Fiscal, Consultoria em Desempenho Tributário, Políticas Tributárias e Resolução de Conflitos, Impostos Transacionais, Preços de Transferência e Impostos Indiretos.
• Estudantes a partir do penúltimo ano e Graduados com até dois anos de formação dos cursos de Contábeis, Administração, Economia, Ciências Atuariais ou Direito.
• Inglês: Mínimo Intermediário.

Disponibilidade para viagens e trabalhar período integral, completam o perfil.

A EY pode ser o lugar certo para você construir uma carreira de sucesso!

Use os links para explorar o que o nosso diferencial pode representar para você e candidate-se ao Programa de Trainees.


http://www.traineeseyt.com.br

http://www.ey.com.br


Compartilhar esta vaga: