Cadastre-se e receba as postagens por email

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

OPORTUNIDADE TRT


Oportunidade ETH Bioenergia


Estagio Engenharia Civil

Empresa de DIREITO PÚBLICO, origem nacional, atuando no segmento de infraestrutura e transporte.

Engenharia Civil: cursando a partir do 5º semestre

Competências Técnicas Necessárias:

Requisitos Adicionais: Resida em Salvador (Obrigatório)


Benefícios: Auxílio Transporte, Seguro de Vida, Bolsa R$364,00
Horário: Seg a Sex - 13:00 ás 17:00;

                                                       FAÇA SUA INSCRIÇAO AQUI !!!

CONSULTOR COMERCIAL


Responsabilidades e Atividades

Atuar na Captação de clientes. Vendas de cotas de consórcio de imóvel e automóvel.
Superior completo.

Competências Comportamentais Necessárias

Fluência verbal, agressividade, persuasão, capacidade de negociação, relacionamento interpessoal.

Outros Cursos e Certificados

Domínio do pacote Office.

Requisitos Adicionais

Possuir carro ou moto. 

                                                             FAÇA SUA INSCRIÇAO AQUI !!!


Engenheiro Suporte Vendas - Proteção e Controle (RP 12938/12)


A ABB é LÍDER EM TECNOLOGIA DE ENERGIA E AUTOMAÇÃO e seu objetivo é aprimorar a performance de seus clientes e reduzir os impactos ambientais. Atualmente a ABB possui cerca de 113.000 funcionários em torno de 100 países. A matriz encontra-se em Zurique na Suíça. No Brasil a ABB encontra-se nos seguintes locais: Betim-MG, Blumenau-SC, Camaçari-BA, Guarulhos-SP,Osasco-SP. Nos últimos anos a ABB conquistou o título de “UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR” e hoje, sente-se satisfeita e orgulhosa por saber de seu interesse em tornar-se nosso colaborador.
Atividades:
  •      Desenvolvimento de propostas de alta qualidade;
  •      Assegurar que todo o trabalho adere ao desempenho do departamento e padrões de qualidade;
  •      Analisar necessidades dos clientes e fornecer especificação técnica;
  •      Interpretar informações e desenvolver estratégias para atingir preços de mercado ou exigências;
  •      Participar de discussões técnicas;
  •      Negociação com fornecedores / clientes internos e externos;
  •      Aplicação de impostos para importação / exportação e Handovers para Operações.

Requisitos:
  •      Superior em Engenharia elétrica;
  •      Inglês avançado e espanhol desejável;
  •      Experiência em vendas na área proteção e controle.

Diferencial ABB:
Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, cooperativa de crédito, previdência privada, convênio farmácia, participação nos resultados, refeitório no local, ônibus fretado ou estacionamento, cesta de Natal e auxílio creche para funcionárias;
Clube com academia, piscina, sauna, quadras poliesportivas, salão de jogos, vídeo locadora;
Desconto em universidades, escolas de idiomas, compra de carros, eletrodomésticos, eletroeletrônicos;
Conta ainda com serviço de saúde e odontológico, fisioterapia e atendimento psicológico;
Infraestrutura: Banco, caixas eletrônicos, cantina, lanchonete e etc.

Oportunidades também para PCD (Pessoa Com Deficiência)


                                                          FAÇA SUA INSCRIÇAO AQUI !!!

Gerente de Projetos ou Engenheiro de Projetos

  • Formação em Engenharia Civil, Química ou Ambiental (obrigatório)
  • Formação PMI (projetos)
  • Experiência em consultoria e projetos na área de formação citada acima
  • Conhecimento Metodologia FEL e FEED
  • Conhecimento Normas ISO Qualidade
  • Experiência em ferramentas de gestão e controle
A oportunidade é como PJ. Remuneração a combinar.
Aos interessados, mediante TODAS as informações citadas acima, favor
encaminhar currículo completo e atualizado, com última remuneração e
remuneração pretendida para PJ para angelicatosta@terra.com.br.

OPORTUNIDADE FAURECIA


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nova Oportunidade de Estágio


Estamos recrutando estagiários para vagas em uma grande Empresa em Salvador.

As vagas destinam-se para os cursos de

Administração,
Ciências Contábeis,
Engenharia Elétrica,
Publicidade e propaganda
Comunicação Social e Marketing.

A partir do terceiro semestre e nível de Inglês intermediário;

O nosso cliente solicitou sigilo, então no momento ainda não estamos fornecendo o nome da empresa contratante nesta primeira etapa. Esta etapa do Processo, consiste na identificação e seleção de Pessoas para verificação de compatibilidade com o perfil da vaga e possível marcação de etapa presencial.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para estagiando2012@hotmail.com, especificando no campo “Assunto” o seu curso. Gentileza salvar currículo com nome completo.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

         Código:  143034
         
         Localidade: Salvador. BA 
        
         Formacão: Superior Cursando 
        
         Áreas de Atuacão Profissional: Administrativo/Operacional
        
         Requesitos:Conhecimento em rotinas administrativas
         Conhecimento em legislação tributária e trabalhista
         Conhecimento em Microsoft Office
        
         Principais Atividades:
         1.Recrutamento e seleção da filial, admissão, demissão, férias e cartão de ponto
         recolhendo  toda documentação necessária. Elaborar plano de treinamento e
         desenvolvimento,   acompanhar absenteísmo, acompanhar, gerenciar e treinar os
         colaboradores  quanto ao programa boas idéias, rotatividade de pessoal e gastos
         com    benefícios.     
         2. Controlar os lançamentos de notas fiscais nos livros fiscais, contábeis e contas a
         pagar
         Validar se todos os recebimentos físicos foram digitados no mesmo mês de
         competência.
         Alimentar todos os títulos no sistema de contas a pagar. Emitir guias para pagamentos
         dos impostos municipais.
         3. Validar mensalmente os volumes consumidos das principais matérias primas e
         relatório de produção.
         Emitir a lista de itens de estoque mensalmente (Inventário Rotativo)
         para o auxiliar de PC.

                                                     FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI !!!
        

Auxiliar Administrativo

       Função: Atuar no auxílio de digitação de petições e
       documentos em escritório de advocacia,
      
       Local: STIEP.
       
       Requisitos: conhecimento em Word/ Excel /Digitação
      
       Sexo: feminino
      
       Benefícios: Remuneração de R$ 622,00 + transporte e alimentação,
       com horário de trabalho de 08:00 às 18:00 hs.
      
       Interessados: enviar currículo para:  efetivarh@hotmail.com
       Com cargo desejado no assunto do e-mail.