Cadastre-se e receba as postagens por email

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Supervisor Administrativo 

Supervisionar as atividades da área administrativo financeira, definir as funções e atribuições de cada membro da equipe, monitorando o desempenho e os resultados obtidos, visando a otimização dos objetivos e metas.

Prestar suporte à gerência administrativa da filial no controle de despesas, controlar e analisar as despesas, aprovar os pagamentos, de acordo com os centros de custo, verificar os desvios, visando assegurar o cumprimento das metas de despesas estabelecidas para a filial.

Monitorar as análises de crédito, observando o potencial, garantias e condições apresentadas pelo cliente, através das ferramentas disponibilizadas pelo setor de crédito do corporativo registradas no sistema Cobol, visando assegurar que não haja erro no processo de concessão do crédito.

Acompanhar os processos de cobrança bancária, verificar a conciliação dos títulos pagos, conferir a baixa no sistema, detectar e corrigir os possíveis erros, para gerar diariamente um relatório de acompanhamento.

Experiência em finanças, área fiscal, gestão e comercial.
Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.

Conhecimentos nas técnicas de gestão administrativo - financeira, gestão de pessoas, redação técnica, cálculos aplicados (matemática financeira e estatística) e microinformática (Word, Excel e Power Point).

Ter perfil de liderança, proatividade, iniciativa, orientação para resultados, habilidade em negociação, resistência a pressão, organização, atenção aos detalhes, capacidade de análise, bom relacionamento interpessoal e comunicação.

Observações:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Convênio com farmácia, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. 




Faça sua inscrição!