Cadastre-se e receba as postagens por email

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Trainee 2012 TGM


Seu futuro a todo vapor!

Programa Trainee, o caminho mais rápido para o sucesso.
Inscrições abertas até 31 de Dezembro 2011.

Sobre a TGM

A TGM é uma empresa que foi criada em 1991 para realizar assistência técnica em turbinas a vapor no setor sucroenergético. A indústria foi crescendo e a partir de 1996 passou a fabricar suas próprias turbinas. A partir de 2004, com o aquecimento do mercado, expandiu seus negócios passando a produzir redutores de velocidade (multiplicadores e planetários) e também a atender outros setores além do sucroenergético. Atualmente, a TGM é a maior fabricante da América Latina tendo um dos mais modernos parques fabris do mundo com tecnologia 100% brasileira.
Setores de atuação: sucroenergético, papel e celulose, alimentício, naval, petroquímico, químico, madeireiro, siderúrgico, termelétrico e tratamento de efluentes.

Programa Trainee 2012 TGM

O Programa Trainee 2012 TGM tem como objetivo manter um programa de captação e desenvolvimento de Engenheiros para ocupar posições chaves dentro da TGM.
Centrado na construção da capacidade de liderança e desenvolvimento profissional, o programa envolve trabalho rotativo em diferentes áreas, baseando-se em funções e responsabilidades reais que darão aos aprovados a possibilidade de uma visão geral da organização, além de contribuírem para o desenvolvimento de habilidades específicas.
O programa assegura uma importante vivência prática no universo corporativo, equipes experientes com disposição para compartilhar seu aprendizado e uma elaborada programação de treinamentos. Tudo desenhado para que o trainee viva uma experiência enriquecedora de aprendizado e se prepare para os desafios propostos pela empresa.

Pré-Requisitos

• Cursos: Engenharia Mecânica, Elétrica, de Produção e afins;
• Conclusão da graduação entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011; • Inglês fluente;
• Alemão desejável;
• Disponibilidade para viagens e mudança.

Salário e benefícios

Programa de remuneração e benefícios alinhados com as práticas do mercado.

Etapas do Processo

• Inscrições on-line através do site www.grupotgm.com.br. • Processo Seletivo: Janeiro 2012.
• Entrevista Individual: Fevereiro 2012.
• Início do programa: Março 2012.

Participe! Inscrições abertas até 31 de Dezembro de 2011.

Faça sua inscrição!