Cadastre-se e receba as postagens por email

terça-feira, 15 de maio de 2012

Coordenador de Atendimento à Clientes


A Construtora Tenda é uma das principais construtoras e incorporadoras do país com foco em empreendimentos econômicos.

A qualidade dos seus imóveis se expressa na padronização dos projetos, escolha dos materiais e na capacitação permanente de sua equipe.
Em 2008, a Tenda foi adquirida pela Gafisa S.A., que passou a ser sua única controladora em 2009.

Presente em mais de 100 cidades de 11 estados do país, a Tenda conta atualmente com 24 lojas próprias, com equipe de vendas preparada para orientar o cliente no processo de aquisição do imóvel em um atendimento personalizado.

Em 42 anos de mercado, a Tenda já entregou mais de 24 mil unidades, sendo mais de 1100 delas em 2011.
             
Pré-requisitos:
  • Superior completo em Administração, Comunicação Social com hab. em Publicidade e Propaganda, Marketing
  • Experiência em gestão de equipe
  • Experiência em Relacionamento com cliente (atendimento pessoal, telefonico ou comunicação)
  • Desejável experiência no mercado imobiliário
Atividades a desenvolver:
  • Gestão de Equipe de Atendimento ao Cliente (loja, frente de atendimento)
  • Organização de eventos de relacionamento (visita a obra, entrega do empreendimento, etc.)
  • Comunicação com clientes
  • Gestão do retorno à mídia, redes sociais e outros canais especiais, em tudo que tiver cliente envolvido
  • Gestão de atrito e crise
Conhecimentos especificos/habilidades:
  • Bom conhecimento em Excel e Power Point
  • Gestão de Pessoas
  • Boa escrita e interpretação de texto
  • Disponibilidade para viagens
Informações complementares:
  • Salário compatível com o mercado (informar a pretensão salarial no CV)
  • Ticket Refeição
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Auxilio Creche
  • PLR/Bônus
  • Local de trabalho: Salvador - Bahia