Cadastre-se e receba as postagens por email

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Programa de Trainee 2012.




Em 2011, com a aquisição da Vivo, a Telefônica se consolidou como a maior operadora integrada do país, tanto por número de clientes, como por receita, além de oferecer novas oportunidades aos profissionais.

Em 2012, o jovem talento terá a oportunidade de fazer parte da Telefônica Vivo e assumir a missão de ampliar as conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.



Obs: Existem muitas vagas nas áreas de Tecnologia ( Sist. da Informação, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e etc.)



As inscrições vão até 02/07/2012



Segue abaixo um link do cartaz para divulgação do programa para os alunos, coordenadores de curso, associações, diretórios e quaisquer outros meios que possam ajudar na divulgação desta oportunidade.






Mais informações, acesse:




Sabemos que a Central de Estágio tem outras mil tarefas além de divulgar estas oportunidades, por isso viabilizaremos divulgação na intranet da universidade, se a possuem. Mesmo assim pedimos que nos ajudem com o que for possível. Os jovens talentos irão agradecer ao poder representar a universidade dentro de uma das maiores empresas do mundo!