Cadastre-se e receba as postagens por email

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Programador SQL


ZCR Informática, contrata:

Formação: Ensino Superior completo na área de informática.

Pré-requisitos: Possuir certificação oficial da Microsoft, versão 2000 ou 2005 ou 2008, em desenvolvimento de aplicações com o SQL Server ou equivalente, na área de desenvolvimento e programação. Conhecimentos em linguagem Transact-SQL, VB Script, funções de manipulação de dados do SQL Server, Scripts SQL de consulta a dados, Scripts de Criação, execução de procedures, triggers e functions.

Atividades: Implementar, testar e manter rotinas de exportação e transporte de informações entre bases de dados. Construir e executar consultas e listagens de dados conforme a especificação. Identificar problemas de inconsistência de dados e atuar com rotinas de ajuste e eliminação dos mesmos. Utilizar as ferramentas Microsoft SQL Server versões 2000, 2005 e 2008, bem como do Microsoft SQL Server Integration Services.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição  Regime de contratação: CLT (Efetivo)  Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Local: Salvador/Ba

Clique aqui para concorrer a esta oportunidade