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terça-feira, 30 de outubro de 2012

Assistente Administrativo-Financeiro


Empresa: atua no segmento de locação de veículos.
  
Formação: Superior completo em administração, economia, contábeis ou áreas afins.

Pré-Requisitos: experiência com rotinas administrativas e financeiras; conhecimento avançado em Excel; possuir habilitação B; desejável conhecimento do idioma inglês.

Atividades: rotinas de escritório (arquivos, correspondências, acompanhamento da conservação e limpeza do escritório); contas a pagar; contas a receber; emissão de NF eletrônica; conciliação bancária; controle de certidões; cadastro de clientes; contato com escritório contábil e apoio no controle de ponto, nas informações para folha de pagamento, no registro de pessoal.

Remuneração: salário R$ 1.250,00 (após os 90 dias passa para R$ 1.363,00); variável sobre os resultados do negócio e meritocracia (após os 90 dias); vale transporte; vale refeição e plano de saúde.

Local do Trabalho: Salvador/BA.

Horário de Trabalho: segunda a quinta – das 08 às 18 h e sexta – das 08 às 17 h.


Interessados deverão solicitar o contato, até o dia 05/11 para o e-mail:carreiras@area1.edu.br 
com nome completo e o seu número de matrícula no corpo do email.


Assunto: Assistente Adm/Financeiro