Cadastre-se e receba as postagens por email

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Coordenador de Produção

Formação: Engenheiro de Produção ( Formado)

Requisitos: Experiência em gestão de equipes e processos de produção.
Conhecimentos: Preferencialmente conhecimentos em corel draw e software de recorte


Atribuições: 
Planejar, programar e supervisionar as atividades de acabamento e plotagem, visando assegurar o cumprimento das metas definidas, dentro dos padrões de qualidade, custos e segurança estabelecidos.
Supervisionar cada fase do processo produtivo dos setores citados até a sua embalagem e expedição, visando garantir conformidade às especificações e características de cada produto.
Identificar fatores causadores de estragos, desperdícios, paradas imprevistas de máquinas, propondo ou tomando as providências para as correções necessárias, visando contribuir para a redução dos custos de fabricação. Identificar necessidades de mudanças nos métodos de trabalho ou processos produtivos, fazendo as recomendações de alterações necessárias, visando à obtenção de maior produtividade.
Orientar, treinar e motivar as equipes de plotagem e acabamento, visando alcançar níveis crescentes de produtividade e qualidade. Supervisionar as condições de segurança e higiene na empresa, visando preservar a integridade física e saúde dos funcionários.

Salário : R$ 3.000,00 + VT+VA+ Plano de saúde e odontológico


Interessados deverão enviar o currículo, até o dia 19/10, para o e-mail 
carreiras@area1.edu.br com nome completo e o seu número de matrícula. 
Assunto: Engenheiro de Produção