Cadastre-se e receba as postagens por email

sexta-feira, 12 de abril de 2013

COORDENADOR DE SERVIÇOS DE TI

Principais responsabilidades:
  • Coordenar as áreas e equipes de helpdesk/servicedesk, manutenção e infraestrutura tecnológica, utilizando conceitos do ITIL.
  • Coordenar e prestar suporte a todos os usuários da UNIFACS, coordenar e executar tarefas de manutenção, instalação e configuração dos equipamentos, gerir o parque computacional da instituição, montar e coordenar o servicedesk da instituição, incluindo acompanhamento de chamados e SLA.
  • As atividades desse cargo proporcionam e mantêm a infraestrutura tecnológica adequada para o desenvolvimento de ações administrativas e acadêmicas.
Requisitos Necessários:
  • Ensino superior completo na área de TI;
  • Desejável pós graduação;
  • Experiência na área;
  • Conhecimentos em ITIL e desejável certificação;
  • Conhecimentos em gestão e operação de servicedesk;
  • Conhecimentos em gestão de projetos e de pessoas;
  • Conhecimentos em sistemas de automação de escritório, sistemas operacionais, rede de computadores e equipamentos de informática.
Informações Gerais:
  • Regime de contratação: CLT;
  • 44h semanais, segunda a sexta-feira: 08h às 18h;
  • Local de trabalho: campus Paralela.
  • Salário fixo + benefícios (transporte, plano médico e odontológico, bolsa para graduação ou pós graduação, dentre outros).