Cadastre-se e receba as postagens por email

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Programa OAS ESTÁGIO

Com mais de 35 anos de mercado a OAS é referência em engenharia, tendo se consolidado, por sua expertise, nos diversos setores em que atua. A OAS tem em seu portfólio diversas realizações nas áreas de infraestrutura, estradas, barragens, hidrelétricas, portos, aeroportos, saneamento, arenas multiuso, energia, incorporação imobiliária, óleo e gás, soluções ambientais e concessões de serviços públicos. E esta grande empresa, presente em mais de 20 países, que conta com cerca de 60 mil colaboradores, quer você neste time. A OAS acredita na força e no talento das novas gerações. Por isso, investe na formação de jovens.
O Programa OAS ESTÁGIO busca captar, treinar e formar jovens talentos, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional para estudantes de cursos de graduação. A empresa tem atuação internacional e, por isso, o conhecimento em outros idiomas, como inglês e espanhol, é especialmente valorizado.


Pré-requisitos: 

- Estudantes do penúltimo e último ano;
- Ao longo do ano são abertas diversas oportunidades de estágio e nos mais variados cursos, como por exemplo: 
- Engenharia (Civil, Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Química, Naval e Ambiental), Arquitetura, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Ciências da Computação e Tecnologia da Informação.


Cidades: 
A OAS atua em todos os estados e suas oportunidades são para todo o Brasil.


Etapas do processo seletivo:
- Inscrições;
- Testes online (inglês, raciocínio lógico e português);
- Dinâmica de grupo;
- Testes específicos (Engenharias/Matemática Financeira);
- Entrevistas;
- Admissão.


Trabalhe Conosco:
Cadastre-se em nosso banco de dados: 
www.oasestagio.com