Cadastre-se e receba as postagens por email

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PROGRAMA TRAINEE BRMALLS 2014 (v796419)

A BRMALLS, maior empresa integrada de shoppings centers da América Latina, busca jovens que queiram fazer parte do sonho de ser a maior e melhor empresa de Shoppings Centers do Mundo. 

Os candidatos devem ter a capacidade de agir de forma empreendedora à frente do negócio. O objetivo é formar futuros líderes e gestores da companhia. Para fazer parte desse time, é preciso ter senso de urgênciaentusiasmoousadia e foco nos resultados. Essas são características que estão no DNA das pessoas que formam a BRMALLS.

A seleção para as 05 vagas disponíveis são para o Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Minas Gerais e Estados da região Sul do país, conforme vagas em aberto.

O modelo do Programa de Trainee é on the job e tem duração de 12 meses, tempo em que o trainee terá treinamentos focados em AutoconhecimentoLiderança (PDL - Programa de Desenvolvimento de Líderes), Ferramentas (MBTI, Six Sigma e PDCA - Greenbelt com certificação), e Negócio (PDN - Programa de Desenvolvimento do Negócio). Serão realizados acompanhamentos periódicos para avaliação da participação, integração e desenvolvimento de cada trainee. Em paralelo, o trainee desenvolverá um projeto dentro de uma das diretorias.

Os candidatos selecionados para as vagas de trainees receberão salário compatível com o mercado, além de benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro de vida e bônus anual. A empresa tem em sua filosofia uma política de remuneração baseada em resultados (meritocracia), que inclui um agressivo plano de bônus.

Perfil:
Previsão de Formatura: Dezembro de 2011 a Dezembro de 2013
Cursos: Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, entre outros.
Inglês: Intermediário
Pacote Office: Intermediário
Áreas das vagas abertas:
• Comercial
• Desenvolvimento
• Financeiro
• Operações

O processo seletivo para o Programa terá quatro etapas: Testes Online, Entrevista Coletiva com Gente & Gestão, Painel de Negócios com Gestores + Entrevistas com Board Executivo, e Entrevistas Finais com CEO. Além destas etapas os trainees aprovados terão uma pré-integração para que possam conhecer um pouco mais sobre a companhia. O início do Programa está previsto para janeiro de 2014.

Venha alavancar sua carreira junto a uma equipe vencedora! 

Participe do Programa Trainee 2014 
aqui!