Formação: Engenharia e afins. Desejável: Pós Graduação.
Conhecimentos:
- Experiência com montagem e/ou manutenções industriais;
- Gestão orçamentária de projetos de montagem e manutenção;
- Experiência com gestão de equipe e prestadores de serviço de montagem.
Principais Atividades:
- Acompanhar projetos de montagem e manutenção em clientes e garantir entrega com qualidade e dentro dos prazos estipulados;
- Acompanhar indicadores de gestão;
- Gestão da equipe de instalações e gestão dos prestadores de serviço.
Perfil:
- Capacidade de execução, velocidade, trabalho em equipe e saber trabalhar sob pressão.
Obs:. É necessário ter disponibilidade para viagens esporádicas.
Atuação na região de Pirajá (Brasilgás).
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quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Supervisão Comercial
Formação: Superior completo com pós-graduação
Requisitos Básicos: Inglês Fluente e experiência na função e/ou em atividades similares. Sólida
experiência anterior em gestão de Equipes de Vendas. Experiência no mercado de
logística, Comércio Exterior e Área Portuária.
Escopo de Atividades:
- Forecast (previsão/projeção) das vendas com rolling
(atualização detalhada) de três meses;
- Elaborar relatórios gerenciais sobre as vendas realizadas
dentro do conceito de pipeline;
- Elaborar e acompanhar orçamento da área;
- Acompanhar e negociar as propostas comerciais em tramite;
- Sistematizar rotinas e processos da área;
- Mapear o Relacionamento com o cliente externo através da
análise de suas necessidades e monitorar atendimento geral do setor e da
empresa;
- Auxílio na gestão de resultados comerciais, através de envio
de relatórios de acompanhamento mensais (visitas realizadas, efetividade, etc);
- Monitorar as agendas de visitas semanais a fim de garantir um
melhor aproveitamento do tempo dos vendedores na relação entre distância e
opções;
- Auxiliar a coordenação comercial no cumprimento das ações
desenhadas no pipeline;
- Sugerir ações e oportunidades de melhorias internas, a fim de
melhorar o fluxo de atendimento ao cliente;
Relacionamento com Clientes:
- Identificar clientes a fim de orientar qual a melhor
estratégia para os vendedores externos;
- Estreitar relacionamento com clientes regulares, através de
visitas e ligações, a fim de garantir um bom atendimento destes e sua
satisfação/manutenção;
- Auxiliar os vendedores externos a aumentar participação
percentual de clientes que dividem cargas com outros recintos alfandegados,
visando atingir a totalidade do volume;
- Identificar nas prospecções/manutenções, necessidades
adicionais que outros negócios do Grupo WS possam oferecer, aumentando a
rentabilidade das empresas do grupo;
- Elaborar e enviar propostas comerciais para clientes
negociando valores dentro da faixa estabelecida pela gerência da área;
- Estreitar relacionamento com as empresas de despacho aduaneiro
e agentes de carga a fim de garantir um bom fluxo de trabalho entre o terminal
e os prepostos dos clientes, assim como identificar novas oportunidades de
negócios.
Relacionamento com Armadores:
- Desenvolver relacionamento com armadores a
fim de melhorar o fluxo de informações sobre a chegada de cargas no estado e
estar informado sobre as atualizações do mercado;
Relacionamento Interno:
- Acompanhar os informes de mercado enviados pela área de IM a
fim de orientar os vendedores externos nos contatos com as empresas listadas,
acompanhando o follow up das oportunidades;
- Acompanhar e orientar os colaboradores sobre o cumprimento dos
procedimentos da Qualidade a fim de manter o setor organizado e preparado para
auditorias internas e externas;
- Munir a empresa de informações sobre o andamento das
negociações com cada cliente através de relatórios de visitas cadastrados no
sistema CRM2 e emails;
- Atuar nas metas estabelecidas e estratégias relacionadas ao
desenvolvimento de negócios;
- Manter a postura ética para com a empresa e seus
colaboradores.
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Estágio - Administração
Formação: Estudante de
Administração ou Ciências Contábeis, a partir do 5º semestre.
Atuação: Área de Negócio Rental - Simões Filho/BA
Atividades: Suporte ao Ass. Adm. nos trâmites administrativos, como
controles e acompanhamento das máquinas alugadas e vendidas; lançamentos no
sistema SAP; elaboração de relatórios gerenciais; atividades de crédito e
cobrança entre outras relacionadas a área financeira.
Bolsa
auxilio conforme semestre.
Carga Horária
|
01º ao 06º Período
|
07° ao 08º Período
|
09° ao 10º Período
|
6
|
792
|
870
|
960
|
Benefícios: seguro de vida, transporte, alimentação (R$16/dia no
VisaVale) + convenio médico.
Interessados deverão enviar o currículo até o dia 12/12 para o e-mail: carreiras@area1.edu.br com nome completo e o seu número de matrícula no corpo do e-mail.
Assunto: Est. Adm. BA
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