Cadastre-se e receba as postagens por email

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Analista de Qualidade de Software


Empresa anunciante: SPASSU TECNOLOGIA

Nível de atuação: Especialistas

Área de atuação: Tecnologia, Informática e Internet

Local de trabalho: Salvador

Remuneração:  De R$ 3.000,00 até R$ 5.000,00

Ramo de atividade da empresa contratante: Prestação de Serviços

Departamento: Tecnologia da Informação

Modalidade de contratação: Efetivo

Horário de trabalho: Período integral

Principais atividades: Pontuar e/ou validar o tamanho dos softwares, utilizando a técnica de pontos por função. Realizar testes de software de acordo com o procedimento de testes e disponibilizar o ambiente de gerência de configuração. Apoiar e capacitar as equipes de projetos nos processos e ferramentas de engenharia de software, entre outras atividades.

Benefícios oferecidos: Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Vale Transporte e Vale Alimentação.

Escolaridade mínima: Superior Completo

Outros requisitos importantes: Experiência como analista de sistemas, qualidade, em inspeção, teste (testes automatizados e gerência de configuração de software). Experiência na área de TI, no uso de UML, técnicas de engenharia de requisitos (captura, modelagem e validação de requisitos) com uso de ferramenta automatizada e técnica de contagem de pontos por função.

Ensino Superior: Ciência da Computação ou cursos correlatos a área de Tecnologia da Informação. Pós-graduação ou Mestrado na área de TI.

Experiências: Engenharia de software, qualidade, ISO 9001:2000, análise de pontos por função segundo o manual 4.1 do IFPUG – International Function Point Users Group, linguagem Java, C#, arquitetura J2EE e DOT NET.

Pessoas com deficiência: Admite pessoas com deficiência