Cadastre-se e receba as postagens por email

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Analista de Requisitos


Empresa: SPASSU TECNOLOGIA E SERVIÇOS LTDA.

Cargo oferecido: Analista de Requisitos.

Nível de atuação: Especialistas.

Área de atuação: Tecnologia, Informática e Internet.

Local de trabalho: Salvador.

Remuneração: De R$ 3.000,00 até R$ 5.000,00.

Ramo de atividade da empresa contratante: Prestação de Serviços.

Departamento: Tecnologia da Informação.

Modalidade de contratação: Efetivo.

Horário de trabalho: Período integral.

Principais atividades: Elaborar proposta técnica (escopo, prazo e custo) e detalhar o planejamento do projeto (cronograma, recursos, riscos, comunicação, entre outros); Elicitar os requisitos da solução utilizando casos de uso; Estimar o tamanho (utilizando a técnica de Pontos por Função) da solução; Assegurar que o projeto (design) esteja consistente com a arquitetura, e esteja detalhado ao ponto onde a implementação posa proceder; Realizar e/ou coordenar o teste integrado.

Benefícios oferecidos: Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Vale Alimentação e Vale Transporte.

Escolaridade mínima: Superior Completo.

Outros requisitos importantes: Experiência em gerenciamento de projetos, possuir bom embasamento técnico (JAVA) e conhecimento sobre metodologias ágeis. Experiência como analista de sistemas; Sólidos conhecimentos e experiência no uso de UML e técnicas de Engenharia de Requisitos (captura, modelagem e validação de requisitos) com uso de ferramenta automatizada.

Graduação em curso superior: Ciência da Computação ou correlatos da área de Tecnologia da Informação ou curso superior com mestrado ou pós-graduação na área de TI ou nível superior em outras carreiras, mas com experiência na área de TI. Engenharia de Software; Análise de pontos por função segundo o manual 4.1 do IFPUG – International Function Point Users Group; Arquitetura J2EE / DOT NET; Ferramenta Microsoft Project.

Pessoas com deficiência: Admite pessoas com deficiência.

             FAÇA SUA INSCRIÇÃO !!!