Cadastre-se e receba as postagens por email

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nova Oportunidade

Programa Novos Talentos 2011 - Salvador (diversas áreas)

Localização: Salvador, Bahia
Serviço: Auditoria
Código de Referência: 42656
Posição: Full-time
Descrição da Função
A Deloitte oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria em Gestão de Riscos Empresariais, Corporate Finance, Consultoria Empresarial, Outsourcing, Consultoria em Capital Humano e Consultoria Atuarial para clientes dos mais diversos setores. Com uma rede global de firmas-membro em mais de 140 países, a Deloitte reúne habilidades excepcionais e um profundo conhecimento local para ajudar seus clientes a alcançar o melhor desempenho, qualquer que seja o seu segmento ou região de atuação.
Os 165 mil profissionais da Deloitte estão comprometidos a tornarem-se o padrão de excelência do mercado e estão unidos por uma cultura colaborativa, que encoraja a integridade, o comprometimento, a força da diversidade e a geração de valor aos clientes. Eles vivenciam um ambiente de aprendizado contínuo, experiências desafiadoras e oportunidades de carreira enriquecedoras, dedicando-se ao fortalecimento da responsabilidade corporativa, à conquista da confiança do público e à geração de impactos positivos em suas comunidades.

No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado e seus quase 4.000 profissionais são reconhecidos pela integridade, competência e habilidade em transformar seus conhecimentos em soluções para seus clientes. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.
Se você busca capacitação para atuar no mundo dos negócios em um ambiente que incentiva seu desenvolvimento profissional e no qual seu desempenho será reconhecido, a Deloitte oferece uma ótima oportunidade para a sua carreira!
 
Estaremos selecionando novos talentos nas seguintes áreas para o escritório de Salvador:


Os candidatos devem possuir os seguintes pré-requisitos:
 
. Universitários a partir do 2º ano de graduação, recém formados ou com formação prevista para até Dezembro de 2013 nos cursos: Administração de Empresas, Atuária, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Engenharia (todas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados e Análise de Sistemas.
. Inglês a partir do nível intermediário
. Informática: Pacote Office intermediário (nível usuário).
. Disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.