Cadastre-se e receba as postagens por email

quinta-feira, 20 de outubro de 2011



Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2012 da Ultracargo – empresa do Ultra, um dos mais sólidos grupos empresariais brasileiro, que opera também nos segmentos de distribuição de Gás LP  com a Ultragaz, distribuição de combustíveis por meio da Ipiranga e na indústria química pela Oxiteno.

A Ultracargo é a maior empresa privada de armazenagem de granéis líquidos do Brasil, sejam eles químicos, líquidos ou gasosos, petroquímicos, etanol, biocombustíveis e óleos vegetais. A liderança da companhia foi conquistada ao longo de seus 45 anos, pautados por investimento em infraestrutura, confiabilidade na segurança de processos e eficiência na capacitação de pessoas.
O objetivo principal deste Programa é contribuir para a formação de profissionais altamente qualificados, “para que eles possam aplicar no seu dia a dia o conhecimento acadêmico e vivenciar experiências imprescindíveis para a formação e a construção da sua maturidade profissional”, ressalta Mara Salmaso, Coordenadora de RH.

Os novos estagiários vão integrar a equipe de colaboradores da Ultracargo de maneira estratégica. Para isso, serão selecionados candidatos com término de curso previsto entre dezembro de 2012 e julho de 2013, nas seguintes graduações: Direito, Administração de Empresas com ênfase em Informática, Ciências da Computação, Sistema da Informação ou Engenharias de Automação, Mecânica e Química.

O Programa de Estágio Ultracargo 2012 terá duração de 12 a 18 meses e, por ser estruturado no desenvolvimento de carreira da empresa, permite ao universitário grandes possibilidades de efetivação. “Por isso, o programa busca estudantes com bastante energia e que apostam em novos horizontes”, diz a Coordenadora de Recursos Humanos da empresa.

As vagas são destinadas para atuação em São Paulo (SP), Santos (SP) e Suape (PE). Como pré-requisito o candidato precisa ter bons conhecimentos do pacote Office e disponibilidade para trabalhar 6h/dia de 2ª a 6ª feira. Ter inglês intermediário será considerado um diferencial. O processo seletivo prevê realização de testes, dinâmicas de grupos e entrevistas online e presencial, todas eliminatórias.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site www.veredarh.com.br até 31 de outubro. O início do Programa será em janeiro de 2012.

Coordenador de Produção

NOVA OPORTUNIDADE

ENGENHEIRO MANUTENÇÃO
Formação Acadêmica: Superior em Engenharia Mecânica ou Elétrica
Desejável Pós Graduação em Gestão de Manutenção ou Projetos
Fluência em Inglês
Conhecimentos: Em manutenção industrial, preferencialmente em empresas siderúrgicas e/ou metalúrgicas de grande porte; Desenvolvimento de ações de engenharia, visando a melhoria dos resultados de confiabilidade e custos da manutenção.

Outros Conhecimentos desejáveis: FMEA; Confiabilidade, MCC; Ferramentas da Qualidade Total – Análise de Falha, PDCA, padronização da rotina, TPM; Módulo de Projeto (PS) e manutenção (PM) no SAP; Planejamento em MSPROJECT; Contratos de Terceirizados, preços unitário, pacotes, performance; Cursos voltados para melhoria do relacionamento interpessoal e fortalecimento de equipe.

Disponibilidade para residir na Bahia.
INTERESSADOS ENTRAR COM CONTATO COM: carreiras@area1.edu.br
ATÉ DIA 28/10/2011.

JOVENS CONSULTORES SAP

OPORTUNIDADE TRAINEE

A PwC é um network global de firmas separadas e independentes que trabalham de forma integrada na prestação de serviços de Assessoria Tributária e Empresarial e de Auditoria.
O Programa Nova Geração PwC é um processo seletivo de trainees diferente do que há no mercado, pois selecionamos candidatos que ainda estão cursando a faculdade, além dos que já estão formados há no máximo dois anos.
Anualmente, procuramos jovens talentos para fazerem parte da Nova Geração PwC; e os selecionados já são contratados como funcionários efetivos.


Inscrições até 20 de Novembro de 2011