Requisitos:
- Formação superior completa em Economia, Administração de Empresas, Contabilidade ou áreas afins.
- Desejável Pós-graduação ou MBA.
- Consistente experiência em Planejamento Financeiro em empresas multinacionais, com vivência significativa em Orçamento.
- Sólida formação em Contabilidade e Finanças, experiência em planejamento, análises financeiras e "reporting".
- Visão generalista e conhecimentos de Normas Contábeis, Auditoria e Riscos, para implementar controles e mapear processos.
- Inglês avançado é imprescindível.
- Domínio de Excel e Power Point, além de utilização prévia de SAP/BW e ferramentas de orçamento.
Principais responsabilidades:
- Fornecer informações de qualidade sobre os impactos financeiros das principais decisões e operações em andamento e apoiar o controle do orçamento anual de P&D.
- Realizar a gestão mensal de relatórios financeiros.
- Preparar informações gerenciais para apresentações e reuniões executivas.
- Atuar na implementação do processo para pagamentos de faturas, em conformidade com as políticas e procedimentos.