Cadastre-se e receba as postagens por email

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Coordenador de Finanças

Requisitos:
  • Formação superior completa em Economia, Administração de Empresas, Contabilidade ou áreas afins.
  • Desejável Pós-graduação ou MBA.
  • Consistente experiência em Planejamento Financeiro em empresas multinacionais, com vivência significativa em Orçamento.
  • Sólida formação em Contabilidade e Finanças, experiência em planejamento, análises financeiras e "reporting".
  • Visão generalista e conhecimentos de Normas Contábeis, Auditoria e Riscos, para implementar controles e mapear processos.
  • Inglês avançado é imprescindível.
  • Domínio de Excel e Power Point, além de utilização prévia de SAP/BW e ferramentas de orçamento.


Principais responsabilidades:
  • Fornecer informações de qualidade sobre os impactos financeiros das principais decisões e operações em andamento e apoiar o controle do orçamento anual de P&D.
  • Realizar a gestão mensal de relatórios financeiros.
  • Preparar informações gerenciais para apresentações e reuniões executivas.
  • Atuar na implementação do processo para pagamentos de faturas, em conformidade com as políticas e procedimentos.
                                     Faça sua inscrição!

Engenharia Mecatrônica


Hydac Tecnologia  

Multinacional de origem Alemã com 14 anos no mercado Brasileiro, atua no seguimento industrial fabricando equipamentos hidráulicos e lubrificantes e prestação de serviços de manutenção hidráulica e flúidica.Líder


VAGA: 1 vaga de líder - Atuação na gestão do contrato de manutenção pró ativa,preventiva e corretiva nos equipamentos hidráulicos

PERFIL DO CANDIDATO: Profissional com nível técnico ou superior em mecânica ou mecatrônica, conhecedor de sistemas de gestão de manutenção Mecânico e hidráulica, conhecimentos em sistema SAP, conhecimentos em sistemas hidráulicos, leitura e interpretação de diagramas hidráulicos, conhecimentos em manutenção de bombas de palhetas, engrenagens e pistão, válvulas direcionais, conhecimentos de implantação de programa de vazamento zero, análises de óleo (Contaminação sólida e líquida).

BENEFÍCIOS OFERECIDOS:
Seguro Saúde / Odonto / Vida - SulAmérica
VT
Refeição no local
Previdência Privada Itaú


Analista Controladoria Sênior

Grupo do segmento de bebidas, com 14 fábricas e Distribuição própria em todo país composto por mais de 10.000 colaboradores e em contínua expansão, contrata:




  • Formação Acadêmica: Superior Completo em Contabilidade, Administração de Empresas ou Economia;
  • Pós-graduação em Controladoria ou áreas correlatas.


Conhecimento:


  • Estudo de viabilidade econômico-financeiro de projetos;
  • Análise crítica de relatórios gerênciais;
  • Pacote office avançado e sistemas ERP;
  • Inglês Intermediário.




Temos grande interesse no recebimento de currículos de pessoas com deficiência.


                                                          Faça sua inscrição!

Consultor de Serviços

Formação: Superior Completo na área Técnica em Informática, Eletrônica, Processamento de Dados ou Engenharia da Computação e /ou Eletrônica.

Conhecimentos: Pacote Office (Intermediário), Sistema SAP e Conhecimento em informática (SW e HW).

Desejável: Habilitação categoria B.

Atividades:
-Atuar, controlar, desenvolver e planejar ações mercadológicas em conjunto aos prestadores de serviços contratados pela companhia.
-Realizar e monitorar treinamentos oferecidos a prestadores de serviços, participando da elaboração e definição do material, visando orientações quanto ao atendimento técnico de equipamentos.
-Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.




Profissional em Logística

A Voigt Brasil RH está buscando profissional para área de gestão em logística.

A função de Gerente Comercial e Operacional

Experiência na área de transportes,desenvolvimento de novos negócios, planejamento comercial, relacionamento com o cliente,orçamento, gestão de processos e procedimentos operacionais, gestão de frota.

Interessados encaminhar o currículo para selecao@voigtbrasilrh.com.br.

NOVA VAGA

A Versatile Consultoria Empresarial, assessorando um dos seus clientes, seleciona para a vaga abaixo:

Cargo: Assistente Comercial (rent a car)

Empresa: Atua no segmento de locação de veículos.

Local do Trabalho: Salvador/BA.

Formação: formação superior (preferencialmente em comunicação, marketing ou administração).

Pré-Requisitos: Experiência em vendas/atendimento. Bons conhecimentos de Informática. Boa redação. Possuir Habilitação B.

Atividades:  prospecção e vendas de aluguel de carros a empresas e pessoas físicas; visitas a clientes; apresentação de propostas; negociação.

Remuneração:  Salário fixo R$ 1.200,00 + comissão (a ser negociada de acordo com os novos negócios realizados) + 14º salário (quando a empresa atinge a meta anual de vendas) + vale transporte + vale refeição + plano de saúde.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o endereço carreiras@area1.edu.br, informando o nome do cargo no título do e-mail.

Oportunidades para Egressos

 


















INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA:carreiras@area1.edu.br


INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA:carreiras@area1.edu.br

INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA:carreiras@area1.edu.br


















INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA:carreiras@area1.edu.br





INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA:carreiras@area1.edu.br

Mais uma Oportunidade