Cadastre-se e receba as postagens por email

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Oportunidade Efetiva para Engenharia Elétrica


ALEMANHA PROCURA PROFISSIONAIS QUE FALEM PORTUGUÊS

Confira as vagas abertas para profissionais que saibam falar português.
  • Nintendo, líder na indústria de vídeo games está contratando dois profissionais para traduções de inglês para português. Uma vaga é para a cidade de Frankfurt e outra para Hessen. O profissional deve ter experiência em traduções de vídeos ou jogos.
  • A empresa de serviços financeiros Moody's Investors Service está recrutando um administrador de negócios que fale português. O profissional também deve falar inglês e ter curso superior em Finanças, Economia, ou em alguma área da Engenharia.
  • A empresa de aviação Turkish Airlines está em busca de um representante de vendas corporativas para Frankfurt. Uma língua estrangeira, como o português é de extrema importância. O profissional deve ter pelo menos dois anos de experiência em vendas corporativas.
  • O mercado de ações Nasdaq está em busca de um consultor de produto júnior para Frankfurt. As principais funções serão apoiar o Consultor de Negócios e Consultor Principal durante os workshops de clientes para definir os requisitos do produto.
  • O site Trivago está contratando um tradutor e especialista de conteúdo em português brasileiro para trabalhar na região de Colônia. O profissional deve ter morado no Brasil por vários anos e ter conhecimento do mercado brasileiro, além de experiência de pelo menos um ano de traduções.
  • Goodgame Studios está selecionando um coordenador de localização para trabalhar em Hamburgo.
  • HRS - The Hotel Portal, um site de reservas de hotéis está contratando um coordenador de traduções de português para a cidade de Köln.
  • O e-commerce Westwing Home & Living está contratando um profissional de Marketing online para um estágio em Munique. Quem fala português tem pontos a mais.
Todas as vagas na Alemanha podem ser consultadas no site Linkedin. Pesquise por empresa ou cargo e depois filtre a localização desejada. Mantenha seu currículo online sempre atualizado em português e inglês.