Cadastre-se e receba as postagens por email
terça-feira, 24 de maio de 2011
Oportunidade Eng. Ambiental
Local: Pólo Petroquímico de Camaçari Área:GEDIM - CETREL
Pré-requisitos:
· Ter conhecimentos em Informática: Word, Excel, Power Point e Internet;
· Ter conhecimentos em Inglês: Intermediário á Avançado,
· Ter disponibilidade de estagiar 1 ano antes de concluir o curso
· Cursar entre o 8° Semestre
Carga Horária: Das 7: 40 as 14: 40 com 1h de almoço – De Segunda a Sexta-feira.
Bolsa-Auxílio: R$ 750,00 + Auxilio Transporte (ônibus de roteiro) + Auxilio Refeição (Refeitório)
Atividades: Apoio com Operação com resíduos Industriais, Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Classificação de Resíduos, Monitoramento de Aterros Industriais, Tratamento de resíduos Industriais, Valorização de resíduos.
Código da Vaga: 20110 – Data da Publicação da vaga: 18.05.2011
Interessados deverão enviar currículo e histórico escolar acadêmico (pode ser extraído no site da instituição de ensino) para estagioiel@gmail.com com título: "CETREL - engenharia" até dia 26.05.2011. favor enviar em formato word.doc ou pdf. E especificar o nível de inglês no currículo.
Para participar da seleção, é necessário se cadastrar no site:
www.ielestagio.org.br
Oportunidade Administração
Local: Largos dos Aflitos - Centro Área: Unidade de Compras - SEBRAE
Pré-requisitos:
· Ter Bons conhecimentos em Informática: Word, Excel, Power Point e Internet;
· Cursar entre o 4° a 6° Semestre, Estudar a Noite
· Ter Interesse de Estagiar no SEBRAE
Carga Horária: Das 8:30 as 12:30 ou das 13:30 as 17:30 – De Segunda a Sexta-feira.
Bolsa Auxílio: R$ 545,00 + Auxílio Transporte de R$ 110,00
Atividades: Utilização e monitoramento dos processos administrativos e financeiros da unidade,
Lançamento de informações nos sistemas corporativos, Realização de controles da unidade, Monitoramento de projetos, Apoio às atividades de elaboração de eventos, Elaboração de relatórios.
Código da Vaga: 201102475 – Data da Publicação da vaga: 24.05.2011
INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO PARA estagioiel@gmail.com COM TÍTULO: "SEBRAE" ATÉ DIA 26.05.2011. FAVOR ENVIAR EM FORMATO WORD.DOC OU PDF.
Para participar da seleção, é necessário se cadastrar no site:
www.ielestagio.org.br
Oportunidade Administração
Instituto Cárdio Pulmonar da Bahia.
Carga Horária: 5h diárias/25h semana - preferência pela manhã, das 8h às 13h.
Bolsa: R$ 520,00 + transporte.
Carga Horária: 5h diárias/25h semana - preferência pela manhã, das 8h às 13h.
Bolsa: R$ 520,00 + transporte.
Requisitos:
3º ou 4º semestre em curso.
Bom conhecimento de informática - pacote office (word, excel, power point).
Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe, pois terá contato diário com chefias e colaboradores.
Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe, pois terá contato diário com chefias e colaboradores.
Atividades desenvolvidas:
Acompanhar as Auditorias Internas da Qualidade e a execução das rotinas.
Auxiliar o SAC na extração e validação dos dados da pesquisa de satisfação (indicadores).
Aplicar pesquisa de satisfação com os clientes juntamente com a Supervisora de Hospitalidade (SAC).
Abrir, acompanhar e realizar verificações da eficácia do RNC (Registro de Não Conformidade) no sistema.
Interessados encaminhar currículo para o Carreiras até o dia 27/05. Assunto : Área de Qualidade
Oportunidade
O IEL /BA SELECIONA TALENTOS PARA TRABALHAR NA:
HM DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS
Local: IAPI
Área: Auxiliar de Vendas
Pré-Requisitos:
- Ter conhecimentos em Informática: Word, Excel, Power Point e Internet;
- Ter Concluído o Ensino Médio;
- Ter Interesse em atuar na área Comercial.
Carga Horária: Das 08:00 às 17:00h – Com 1h de almoço - De Segunda à Sexta-feira + Sábados (Das 09:00 às 13:00h)
Salário: R$ 750,00 + Vale Transporte + Ticket refeição.
Atividades: Realizar vendas através de atendimento telefônico, realizar consultas diversas no sistema comercial, dentre outras atividades relacionadas.
Interessados deverão enviar currículo para ieltalentos@gmail.com com título: “AUXILIAR DE VENDAS” até dia 26.05.2011. Favor enviar em formato word.doc ou pdf.
Assinar:
Postagens (Atom)