Cadastre-se e receba as postagens por email

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Estágio - Engenharia da Computação


Estágio - Engenharia da Produção


Palestra - SENAC


Estágio URGENTE - Engenharia de Produção e Administração


Formação: Engenharia de Produção ou Administração de Empresas, cursando entre o 3º e o 6°semestre.

Atribuições: Auxiliar no escritório de gerenciamento de projetos.

Requisitos: Conhecimentos em pacote Office, ferramenta MS Project e Excel avançado.

Bolsa auxílio: R$ 615,00 + Tíquete-refeição e Vale-transporte

Carga-horária: 6horas

Interessados deverão enviar o currículo, constando semestre, turno e curso, até o dia 30/11 para o e-mail: carreiras@area1.edu.br com nome completo e o seu número de matrícula no corpo do e-mail.

Assunto: Estag GP

Analista de Logística


Quantidade de vagas: 01

Local: Faurecia Divisão Interiores - Dias D’Avila
Disponibilidade: 44 horas Semanais

Horário: 07:22 ás 17:10h Missão: Garantir   o   atendimento   das   necessidades   dos   clientes   (quantidades, prazos   e mix), nivelar as atividades internas de  produção e manter os  níveis de estoque e os custos logísticos alinhados com os objetivos definidos.

Benefícios: Cesta Básica, Assistência Médica/Odonto, Seguro de vida, Transporte em sistema de fretamento, Alimentação (oferecida na fábrica) e PPR (conforme resultados e acordo).

Requisitos: Escolaridade Superior completo ou cursando Administração ou engenharia.

Inglês: Intermediário a fluente

Experiência: Mínimo de 3 anos de experiência na área de Logística, preferencialmente no setor automotivo.
Características fundamentais: Resolução de problemas, conhecimento de processos industriais, negociação, integração com cliente.

Competências: Processos de programação de materiais e produção, fluxo puxado, JIT, Sistema Integrado (MRP/ERP), Sistemas EDI (Sawluz ou similar).

Conhecimentos: Conhecimentos específicos dos procedimentos da área.


 Interessados deverão enviar o currículo, constando semestre, turno e curso ( se estudando), até o dia 02/12 para o e-mail: carreiras@area1.edu.br com nome completo e o seu número de matrícula no corpo do e-mail.
Assunto: Analista de Logistica



Programa de Estágio Dealer.net


Assistente Financeiro

Local de Atuação: Porto Seco - Pirajá
Vagas Disponíveis: 01
Escolaridade: Superior em Curso – Administração ou áreas afins
Atividades: Efetuar e manter controle dos compromissos financeiros da empresa, registrando em sistema específico os documentos; Efetuar e manter controle dos compromissos com cláusulas contratuais e pagamentos programados, tais como leasing, manutenção de equipamentos, aluguéis, etc.; Preparar relatórios com previsão de valores a pagar, para elaboração de fluxo de caixa; Calcular juros incidentes sobre títulos vencidos, observando instruções do credor para quitação do débito; Manter controle de movimentações bancárias diárias; Conferência dos pagamentos debitados na conta da empresa com os pagamentos que foram enviados ao banco; Reenviar pagamentos devolvidos para conta da empresa; Contatar fornecedores e bancos para soluções de pendências relacionadas a pagamentos; Enviar folha de pagamento e arquivos gerados pelo RM Labore ao Banco.
Requisitos: Utilização de informática como instrumento de trabalho: Windows, Excel, Word, Internet, Correio Eletrônico; Experiência com contas a pagar.

Conhecimentos Desejáveis: Administração do tempo; Sistema RM Fluxus.

Competências comportamentais: Capacidade de organização; Bom relacionamento interpessoal; Demonstrar atenção.

Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Seguro de Vida, Plano de Saúde (carência de 06 meses / co-participativo), Plano Odontológico (opcional), Participação Anual nos Lucros (PLR).

Interessados deverão enviar o currículo, constando semestre, turno e curso ( se estudando), até o dia 02/12 para o e-mail: carreiras@area1.edu.br com nome completo e o seu número de matrícula no corpo do e-mail.

Assunto: Assistente ADM