Cadastre-se e receba as postagens por email

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

15 de Outubro - Dia do professor. Parabens!!

Um excelente educador não é um ser humano perfeito, mas alguém que tem a serenidade para se esvaziar e sensibilidade para aprender. Augusto Cury

Oficina de Currículo - Terça-feira!


O objetivo é ensinar os participantes a elaborar o seu currículo profissional, de forma a atender os padrões atuais requeridos pelo mercado de trabalho.  A atividade será teórico-prática e o aluno sairá do encontro com o seu currículo elaborado de acordo com os padrões desejados pelas empresas

Hoje, dia 16/10 (terça-feira) das 11h as 12h30min 


Para participar, basta fazer a pré-inscrição neste link e comparecer no horário escolhido ao lab. 01 (208SS) no Campus ÁREA1.

Participe!!

Analista de Qualidade e Meio Ambiente


  • Formação: Ensino Superior completo em Administração de Empresas. Desejável Pós-graduação cursando.
  • Requisitos: Conhecimentos específicos nos processos de qualidade. Ter domínio da ISO/ 9000 e NRs. Conhecimentos em técnicas de liderança de grupo. Ter domínio do pacote Office e internet. Conhecimentos de técnicas de BPF (boas práticas de fabricação).
  • AtribuiçõesElaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações. Realizar as auditorias nos setores da empresa, abrindo não conformidades e sugerindo planos de ação para o tratamento das mesmas. Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, elaborando relatórios com estatísticas de produção. Apoiar a implantação das normas de qualidade da empresa em cada área administrativa. Executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidade, visando a multiplicação dos conhecimentos para facilitar a implementação dos programas. Apoiar em atividades de controle de projetos de captação de recursos e eventos. Organizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradores. Lançar informações no módulo de suprimentos do sistema corporativo.


Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Transporte fornecido pela empresa

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h.

Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Idiomas: Inglês (Intermediário) / Espanhol (Básico)

Cidades: Camaçari – BA (1 vaga)


Engenheiro Pleno

Conheça o perfil da vaga e cadastre seu currículo em http://bit.ly/Now9sx.

Assistente Administrativo (3 Vagas)


Formação: Estudantes do 2º e 3º semestre do curso de graduação em Administração.

Horário de Trabalho: 2ª a 6ª (08:00 às 18:00)  

Remuneração: R$ 882,50 (após 3 meses de empresa, há o acréscimo de R$ 200,00 de metas ao salário) +  Vale Transporte, Ticket Refeição, Plano de Saúde e Plano Odontológico.

Interessados deverão enviar o currículo, constando semestre, turno e curso  até o dia 19/10,
para o e-mail: carreiras@area1.edu.br
com nome completo e o seu número de matrícula no corpo do email.
 Assunto: Assistente ADM


ADVOGADO ASSOCIADO - SSA


Escolaridade: Ensino Superior completo em Direito com inscrição na OAB.

Experiência: Experiência com Direito material do trabalho, realização de audiências, conhecimento de processo civil, experiência de no mínimo 02 anos atuando na área. Dedicação exclusiva (44 horas semanais).


Atribuições:
• Assegurar o cumprimento das atividades diversificadas durante um mesmo dia;
• Atender bem os clientes de todas as classes sociais, com diferentes tipos de demanda;
• Realizar atividades jurídicas fora do escritório (audiência, atendimento, perícia);
• Elaboração de petições iniciais nas áreas trabalhista e administrativa de servidor público;
• Elaboração de recursos (peças contenciosas);
• Prospecção de clientes, perceber demandas processuais e trazer novas causas;
• Realização de audiências e acompanhamento de perícias.



Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09h00min - 19h00min
 


Salário: Valor fixo + variável (Pretensão salarial).



Benefícios: Transporte + Alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontologico + Moradia. 

Interessados deverão solicitar  o contato, até o dia 19/10, para o e-mail: carreiras@area1.edu.br
com nome completo e o seu número de matrícula no corpo do email.
 Assunto: Advogado

Suporte TI


Pré-requisitos: 

* Ter experiência como suporte e com conectividade (equipamentos, softwares e serviços)
* Conhecimento com Rede Windows é imprescindível
* Conhecimento em inglês e espanhol (intermediário).
* Disponibilidade para mudar-se para o alojamento de funcionários.
* Disponibilidade para trabalhar aos domingos com folga na semana, e um domingo no mês.

Atividades:
* Suporte ao usuário interno;
* Instalação de software (aplicativos, anti-vírus e sistema da empresa);
* Instalação de Impressora na Rede
* Manutenção de Hardware;

Regime de contratação: CLT;

Carga horária: 44 horas semanais.

Benefícios: Transporte + Alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontologico + Moradia. 

Interessados deverão solicitar  o contato, até o dia 19/10, para o e-mail: carreiras@area1.edu.br
com nome completo e o seu número de matrícula no corpo do email.
 Assunto: Suporte TI

Palestra: Profissão não é Carreira



18/10 (quinta-feira), as 11h na sala 302SS, próximo ao NAA. 
Para participar basta fazer sua inscrição (clicando aqui)  e comparecer no dia e horário do evento.
*Vale Ponto PEX