Cadastre-se e receba as postagens por email

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Programa de Estágio Braskem



Se você age no presente pensando no futuro, se gosta de aprendizados e desafios constantes e quer ser o protagonista da sua carreira, venha conhecer mais sobre a Braskem e ver o mundo de novas formas!
A Braskem em parceria com a Cia de Talentos está selecionando candidatos para o seu Programa de Estágio Braskem 2º Semestre 2013.

PRÉ-REQUISITOS:

  • Universitários com formação prevista entre julho de 2014 e julho de 2015, preferencialmente com disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (30 horas semanais).
  • Fundamental conciliar a localidade de estágio escolhida com a faculdade;
  • Disponibilidade para estagiar em uma das localidades da Braskem, conforme suas indicações de preferências, a partir de agosto de 2013:
    - Alagoas: Maceió e Marechal Deodoro
    - Bahia: Camaçari e Salvador
    - Rio de Janeiro: Duque de Caxias e Rio de Janeiro
    - Rio Grande do Sul: Porto Alegre e Triunfo;
    - São Paulo: Campinas, Cubatão, Guarulhos, Mauá, Paulínia, Santo André e São Paulo.
  • Cursos contemplados: a cada processo seletivo diferentes vagas são abertas, para diferentes cursos. No decorrer do processo seletivo divulgaremos os cursos a serem contemplados para este semestre.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades do programa, além das especificações de cada vaga.

BOLSA-AUXÍLIO E BENEFÍCIOS:

  • Bolsa-auxílio competitiva
  • Assistência Médica
  • Vale Transporte, ônibus fretado ou estacionamento (opções variam conforme a localidade e o horário de estágio)
  • Vale Refeição ou Refeitório (opções variam conforme a localidade de estágio)
  • Seguro de Vida

ETAPAS DO PROCESSO:

  • Inscrições online
  • Análise Ficha de Inscrição
  • Laboratório de Competências
  • Painel de Negócios (resolução de case + entrevista)
  • Início dos estagiários aprovados em agosto de 2013

Inscrições até 09 de junho de 2013.



BOA SORTE!


É amanhã: Oficina de Currículo!!! Escolha o horário e participe!




Supervisor de Produção (v733671)

Requisitos: 
- Os profissionais deverão ter experiência com liderança em indústria de grande porte;
- Formação Superior;
- Conhecimento em indicadores de qualidade, de processo de produção, de manutenção preventiva(TPM);
- Desejável Inglês Avançado;
- Pacote Office;
- SAP.


Atividades:
Supervisionar as atividades de produção do Departamento, cumprindo o planejado, diminuindo o índice de scrap de acordo com normas e rotinas preestabelecidas, respeitando o padrão de qualidade exigido, favorecendo um bom ambiente de trabalho. Garantir que as normas de segurança sejam cumpridas, supervisionar a organização e limpeza, respeitando normas e procedimentos ambientais e da empresa. 

Estágio - Engenharia da Computação


ONU promove seminários para atrair interessados em trabalhar no exterior.

Evento acontece de 13 a 17 de maio em Salvador e oferece vagas para profissionais recém-formados e também para aqueles com mais experiência em várias áreas. 
Durante quatro dias, os interessados em disputar uma vaga na Organização das Nações Unidas (ONU) poderão assistir a palestras de profissionais, que contarão suas experiências em várias áreas principalmente nas missões de paz em países que vivem momentos de conflito. Dos brasileiros que atuaram nas Nações Unidos, um dos destaques foi o carioca Sérgio Vieira de Mello, de 55 anos, morto em 2003.

http://migre.me/ep03b


Programa Trainee Dow 2013



Estão abertas as inscrições para o Programa Trainee Dow 2013. 
Se você é um jovem talento e está buscando iniciar sua carreira em uma das melhores empresas para se trabalhar, veio ao lugar certo.
O programa recruta jovens para atuar em diversas áreas da companhia, e possui um formato diferenciado para proporcionar o melhor em termos de aprendizado, desafios e desenvolvimento de carreira.
Podem se inscrever estudantes de Agronomia, Engenharias, Veterinária, Zootecnia, Biotecnologia, Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Direito, Economia, Marketing, Química, Relações Internacionais e Sistemas de Informação. É necessário ter inglês avançado. Há vagas para trabalhar na unidade de Aratu (Bahia). 
Nós acreditamos no futuro. Construa o seu conosco!
Saiba mais aqui!