Cadastre-se e receba as postagens por email

quinta-feira, 14 de março de 2013

Engenharia Civil


Veja os programas para trainees que estão com inscrições abertas em abril




Além dos concursos que estão abertos em todo o Brasil, muitas empresas também estão abrindo inscrições nos seus Programas de Trainees para recém-formados. São pelo menos 11 processos seletivos e os candidatos devem estar prestes a acabar a faculdade ou ter acabado de concluir o ensino superior. Confira as oportunidades:

Ernst & Young Terco
A empresa de finanças abriu processo seletivo para contratar cerca de 1.000 trainees em 2013. As vagas são para os 12 escritórios da empresa no Brasil inteiro. Os estudantes têm de ser das áreas de ciências contábeis, administração, direito, economia, relações internacionais, ciências atuariais, engenharia, matemática, estatística e cursos relacionados à tecnologia da informação, com conclusão prevista para 2012 e 2013. Os benefícios incluem vale-alimentação e assistência médica.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Ernst & Young.

BDO
A empresa do setor de auditoria está com 150 vagas de trainees no ramo de consultoria, gerenciamento de tributos, financial advisory e outsourcing. Os interessados devem ter domínio de pelo menos uma língua estrangeira, preferencialmente o inglês, além de noções de informática.As oportunidades são para estudantes e recém-formados dos cursos de ciências contábeis, administração, economia, direito ou tecnologia da informação, em Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Campinas (SP), Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Campo Grande, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro, São José dos Campos (SP) e São Paulo.

Os interessados podem enviar os currículos até o dia 15 de março para o e-mail recrutamento@bdobrazil.com.br.

BG Brasil
O Programa Trainee Internacional da BG Brasil é para recém formados e jovens profissionais com especialização em engenharia (diversas especialidades), economia, administração, matemática, física e ciências contábeis. Há vagas para as áreas de engenharia, perfuração, comercial e finanças. As vagas são nas áreas do mercado de petróleo e gás. Ter Inglês fluente é um requisito.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril através da página do programaProtege
São cinco oportunidades para graduados em administração de empresas, ciências contábeis, engenharia, economia ou gestão de segurança privada que tenham completado o curso há no máximo cinco anos. O programa tem duração de 9 meses e a empresa é especializada em serviços e soluções em segurança. O salário é de R$ 3,3 mil.

As inscrições podem ser feitas até 31 de março pelo site do VAGAS.com

Renner
A Lojas Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário, está com inscrições abertas para 63 vagas no seu programa de trainee. As oportunidades são para trainee de loja, trainee de compras com foco em produto e trainee de planejamento. É indispensável ter curso de graduação completo, concluído entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012. O processo para trainee de compras exige domínio de inglês avançado. Os candidatos aprovados recebem treinamento de um ano, sendo seis meses em Porto Alegre e outros seis meses numa das 188 lojas da rede no país ou na sede administrativa, localizada na capital gaúcha.

As inscrições devem ser feitas através do site www.traineerenner.com.br até 15 de abril

Tetra Pak

O Programa de Trainee 2013 da Tetra Pak terá duração de 9 meses e será desenvolvida no estado de São Paulo, na fábrica de Monte Mor e nos escritórios da capital e de Campinas. Ao todo serão 4 vagas e os selecionados terão a oportunidade de desenvolver suas habilidades em diversas áreas da Tetra Pak. Ao término do programa, os trainees passarão a integrar a equipe comercial da companhia. Os candidatos precisam ter experiência anterior como estagiário em companhias de grande porte, disponibilidade para viagens e residência em outros estados, inglês fluente e conhecimento do espanhol. Durante o programa, os participantes deverão residir em Campinas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de março pelo site http://www.dreves.com.br/tetrapak/.

Odebrecht
Odebrecht Agroindustrial, empresa que atua na produção e comercialização de etanol, energia elétrica e açúcar a partir da biomassa de cana-de-açúcar, abriu inscrições para o Programa Jovem Parceiro 2013. São mais de 30 vagas distribuídas nos cinco polos produtivos da empresa localizados nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo e nos escritórios corporativos localizados na capital paulista e em Campinas (SP).

As inscrições podem ser feitas no site www.odebrechtagroindustrial.com/jp até o dia 31 de março.

PwC 
Empresa de prestação de serviços de consultoria de negócios, consultoria tributária e societária, auditoria e outsourcing, a PwC está com inscrições abertas para o Programa Nova Geração. As oportunidades são para as áreas de auditoria, consultoria em negócios e consultoria tributária e societária. As vagas são para as cidades de Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro (consultoria tributária e societária), Caxias do Sul (RS) (auditoria), Porto Alegre, Florianópolis (auditoria), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP) e Sorocaba (SP).

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de março no site www.pwc.com.br/novageracao.

Nestlé
A Nestlé abriu as inscrições para a edição 2013 do Programa Jovens Nutricionistas, que capacita estudantes na área de nutrição clínica, a partir de treinamento e vivência prática em ambiente hospitalar. Ao total são 180 vagas disponíveis em diversos hospitais do país. A duração do programa é de três meses e os estudantes precisam estar no último ano do curso de nutrição, com conclusão prevista para dezembro de 2013, além de ter disponibilidade de 30 horas semanais. Entre os benefícios estão bolsa-auxílio, assistência médica, vale-refeição, ajuda-transporte e seguro de vida.

As inscrições seguem de acordo com a disponibilidade das vagas.  Mais informações através do sitewww.empreza.com.br/programadeestagiojovensnutricionistas2013.

Leroy Merlin
A rede multinacional francesa de lojas de materiais de construção, decoração, jardinagem e bricolagem, abriu as inscrições para seu Programa Jovens Profissionais 2013. As vagas são para a área comercial, com atuação na Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Grande Porto Alegre, e gestão (administrativo-financeira) com atuação nas praças de São Paulo (capital) e Brasília.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de abril no site www.across.com.br/leroymerlin.

Brazil Hospitality Group
A rede hoteleira BHG - Brazil Hospitality Group abriu 8 vagas para o seu programa de trainee. O processo seletivo contará com cinco etapas: triagem de currículo, dinâmicas, testes psicológicos, entrevistas por competências e avaliação da diretoria. O programa tem duração total de dois anos e poderão se inscrever no processo seletivo jovens que estão cursando o último ano de faculdade ou tenham formação superior completa (concluída em até dois anos), possuam inglês com nível intermediário ou avançado, tenham disponibilidade para participar do programa em São Paulo e/ou Rio de Janeiro e, ao final do programa, disponibilidade para viajar ou mudar de cidade ou estado.

As inscrições para o programa estarão abertas até 1º de abril pelo site www.bhg.net/trabalheconosco.
Fonte: ibahia.com

ESTAGIÁRIO(A) PLANEJAMENTO - Engenharia de Produção

ESTAGIÁRIO(A) PLANEJAMENTO - Vaga para CAMAÇARI/BA. Conheça o perfil da vaga e cadastre seu currículo em http://bit.ly/10HDKdt.

Urgente - Estágio Engenharia Ambiental


Oportunidade - Analista de Suporte