Cadastre-se e receba as postagens por email

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Administração


Administração


Administração


Administração


Administração


Administração


Administração


Administração


Administração


Coordenador de QSMS

Formação: Ensino Superior completo em Administração ou na área de Ciências Humanas. Desejável Pós-graduação em Gestão da Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente.

Requisitos: Experiência em coordenação de QSMS com base nas normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001.
Desejável curso de Auditor Líder da Qualidade. Curso de Interpretações das Normas relativas à ISO 9001:2008, 14001 e OHSAS 18001 e Análise de Não Conformidades. Habilidades nas atividades descritas; Ter disponibilidade para viagens. Desejável possuir CNH.

Atribuições: Responsável pela manutenção do sistema de gestão integrada (9001 / 14001 / 18001). Planejar, executar e acompanhar auditorias internas e fornecedores, acompanhar auditores externos em clientes e certificadora. Elaborar e revisar procedimentos, realizar treinamentos para os funcionários da empresa, coordenar os objetivos e metas da empresa etc.
Realizar o mapeamento de processos e elaboração de procedimentos, treinamentos internos para desenvolvimento de equipe, controle de documentos de QSMS, medição e acompanhamento de indicadores de desempenho. Conduzir reuniões de análise crítica periódicas internas e no cliente, auditorias internas dos setores, elaboração de relatórios de auditoria e análise crítica.
Coordenar equipes de qualidade, saúde, segurança e meio ambientes em todas as unidades da empresa, com manutenção do sistema de gestão da qualidade e gestão de não conformidades. Planejar e executar auditorias internas e externas, elaborar, revisar e controlar procedimentos internos.
Realizar pesquisas de satisfação dos clientes, elaborar objetivos da área de QSMA, monitorar impactos ambientais, legislação ambiental e outros requisitos legais. Atuar com licenciamento ambiental, gerir histórico documental da área, ações de saúde, segurança e meio ambiente e ações sociais.

Faixa Salarial: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h, de segunda a quinta e sexta, das 8h às 17h.

Local: Lauro de Freitas – BA (1 vaga)


Coordenador Técnico - Aracaju - Bahia

Formação: Superior Completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Telecomunicações.

RequisitosExcel avançado;  hardware e software; 
Gestão de pessoas.


Responsabilidades Principais:
Garantir a execução dos serviços técnicos conforme necessidade da operação, normas e padrões pré-estabelecidos;
Orientar a equipe;
Coordenar a utilização de recursos materiais;
Treinar a equipe;
Implantar novas tecnologias;
Encaminhar dados á área de Engenharia e analisar relatórios;
Acompanhar nível de ruído e tráfego do link;
Elaborar orçamentos da área técnica do cluster;
Fornecer informações técnicas, estudos de viabilidade e informações de liberação e penetração de áreas ao setor comercial;
Garantir que os contratos com as empreiteiras sejam cumpridos. 





Técnico de Meio Ambiente


Formação: Técnico em Meio Ambiente

Requisitos: Vasta experiência em gestão da estação de tratamento de água e de efluentes, liberação de licenças ambientais de fazenda de cultivo de eucalipto para biomassa, licença ambiental para geração de energia – usina hidroelétrica, gestão de descarte de óleos e produtos químicos; Conhecimento  em processo de licenciamentos, ETA, ETE, caldeira de biomassa( referente a liberações), órgãos fiscalizadores a exemplo do INEMA, Ministério público, assim como realização e cumprimento de TACs.

*Disponibilidade para morar no interior da Bahia

Interessados deverão solicitar o contato até o dia 16/12 para o e-mail: carreiras@area1.edu.br com nome completo e o seu número de matrícula no corpo do e-mail.
 
Assunto: Meio Ambiente

Estágio - Recursos Humanos


 Vaga para EMPRESA DE GRANDE PORTE DO POLO PETROQUÍMICO - CAMACARI/BA. Conheça o perfil da vaga e cadastre seu currículo http://bit.ly/Sk9kOx.