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terça-feira, 2 de outubro de 2012

Estágio: Administração ou Ciências Contábeis


Estudantes a partir do 5º semestre.

Bolsa-auxilio: R$ 622,00 a 676,00 + alimentação e transporte

Local: Rio Vermelho- Salvador/BA


Interessados deverão enviar currículo, constando descrição do semestre, turno e curso até o dia 04/10, para o e-mail: carreiras@area1.edu.br 
com nome completo e o seu número de matrícula no corpo do email.

Assunto: ADM/CONT

Estágio - Engenharia Sanitária e Ambiental


FormaçãoEngenharia Ambiental e Sanitária, estar cursando a partir do 7° semestre.

Área: geotecnologias

RequisitosImprescindível conhecimento em ArcGIS (AutoCAD será um diferencial), elaboração de mapas temáticos

Local: Rio Vermelho- Salvador/BA   


Interessados deverão enviar currículo, constando descrição do semestre, turno e curso até o dia 04/10, para o e-mail: carreiras@area1.edu.br 
com nome completo e o seu número de matrícula no corpo do email.
Assunto: Ambiental

COORDENADOR DE MARKETING



Estágio - Administração



Interessados solicitar contato até o dia 04/10, através do e-mail: 
carreiras@area1.edu.br com nome completo e o seu número de matrícula.

Assunto: MPM

Administração


Coordenador de Engenharia (desenvolvimentos de produtos e processos), Camaçari – BA


  • Formação: Engenharia de Produção/ Industrial, Engenharia Elétrica/ Eletrônica, Engenharia Mecânica/ Mecatrônica, Administrativa
  • Requisito: Experiência em empresas de autopeças.
  • Atribuições: Coordenar novos desenvolvimentos de produtos e processos, atendendo aos requisitos do cliente. Ser o responsável pelo monitoramento das ações de melhoria contínua. Monitorar os indicadores da área, emitindo plano de ações quando necessário. Ser o responsável pelo monitoramento da satisfação do cliente ao nível de qualidade e logística (suporte). Participar da elaboração e monitorar os gastos previstos no orçamento. Fazer a provisão dos recursos do setor. Avaliar e desenvolver as pessoas da sua área. Garantir e estimular a cultura de segurança no setor. Atender a política do SGI (sistema de gestão integrada) e outras definições da presidência, diretoria e gerências. Participar / elaborar as instruções de trabalho necessárias para a área de sua atuação. Assegurar que os colaboradores realizem as suas tarefas conforme o definido nos controles operacionais. Monitorar e acompanhar os resultados dos controles operacionais e monitoramentos. Propor soluções de melhoria do SGI para a gerência. Identificar e atualizar os aspectos e impactos e perigos e riscos das áreas de sua responsabilidade, inclusive novos produtos, projetos, processo, empreendimentos e atividades. Participar do levantamento e da pontuação dos aspectos e impactos ambientais e dos perigos e riscos. Acompanhar os auditores internos e externos do SGI. Instruir os colaboradores quanto aos aspectos e impactos significativos e perigos e riscos não aceitáveis da área. Relatar e atuar na solução das não conformidades do SGI da sua área. Realizar a integração local e acompanhar os trabalhos de terceiros e contratados, com impacto ambiental significativo e perigos e riscos não toleráveis. Identificar e solicitar os treinamentos em relação ao SGI, para as posições que respondem diretamente ao seu cargo. Seguir e fazer seguir os procedimentos, instruções e controles operacionais aplicáveis ao setor de sua responsabilidade.


Faixa Salarial: De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo

Cidades: CAMAÇARI – BA (1 vaga)

Administração


Atendente de Suporte Local



Tempo de experiência requerido: Possuir experiência mínima de dois anos de atuação em atividade de suporte técnico. Possuir experiência mínima de dois anos em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório.

Descrição do curso: Possuir ensino médio completo e ter concluído pelo menos 50% (cinquenta por cento) de curso superior na área de Tecnologia da Informação ou ter concluído curso técnico profissionalizante nessa área.

Conhecimentos/Certificações necessários para o cargo:
Curso de Montagem e Configuração - Carga Horária Mínima de 20 Horas

Atividades realizadas no cargo:
• executar rotinas periódicas de recuperação de desastres; 
• monitorar atividades críticas e linhas de comunicação; 
• executar procedimentos diários de verificação dos serviços de rede; 
• monitorar equipamentos que compõem a rede de dados nos Estados (ex.: switches, impressoras, hubs, routers, firewalls, servidores); 
• executar procedimentos nos servidores de rede dos Estados, conforme orientações técnicas da Secretaria de Infraestrutura de Tecnologia da Informação do TCU; 
• executar rotinas diárias de back-up de arquivos, volumes de disco e bases de dados; 
• executar, quando necessário, rotinas de restore de arquivos, volumes de disco e bases de dados; 
• gerenciar a fitoteca de segurança de dados; 
• executar procedimentos de resposta para incidentes de segurança; 
• notificar o serviço de suporte a clientes e demais interessados sobre eventuais interrupções nos serviços de TI; 
• comunicar a Setic sempre que houver interrupções nos serviços de TI ou ocorrência de danos em equipamentos; 
• acompanhar a prestação de serviços no interior da sala do CPD; 
• monitorar as condições ambientais da sala de CPD, incluindo o funcionamento de equipamentos de ar-condicionado e de sistemas de suprimento de energia elétrica (no-break);
• organizar a sala de CPD no que diz respeito a móveis, equipamentos, softwares, centrais da rede e cabeamento. 
• Substituir e remanejar módulos e equipamentos; substituir itens de suprimentos e efetuar manutenção de equipamentos em geral; 
• realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas, documentação técnica/normativa etc.); 
• instalar e configurar softwares em microcomputadores de usuários; 
• elaborar scripts e packages para instalação de softwares; 
• efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral; 
• aplicar imagens padronizadas de softwares em computadores; 
• reorganizar wiring closets; 
• operar a solução de videoconferência; 
• executar procedimentos periódicos de rotina; 
• elaborar instruções de configuração e operação de equipamentos e softwares; 
• realizar contatos com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não disponibilizadas no primeiro contato (telessuporte), na tentativa de solucionar o problema; 
• esclarecer dúvidas de usuários quanto ao uso de softwares básicos, aplicativos e sistemas de informações utilizados; 
• esclarecer dúvidas de usuários sobre configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos e componentes de informática; 
• prestar orientações e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos em geral; 
• acionar as empresas responsáveis pela assistência técnica dos equipamentos de TI, por meio dos canais previamente disponibilizados pela contratante, bem como registrar as informações pertinentes no sistema de service desk; 
• efetuar o encaminhamento de chamados para grupos e unidades do Tribunal responsáveis pela solução, com a anuência do supervisor de turno; e 
• efetuar o recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no sistema de service desk.

Vaga temporária: Cobertura de Férias - 01/11 a 05/12 

Salário: 1.256,29 + benefícios


Técnico Nível II


Escolaridade: Ensino Superior Cursando

Conhecimentos/Certificações necessários para o cargo: Certificação em curso complementar de instalação, manutenção e configuração de microcomputador, sendo diferencial se for em impressoras. Conhecimento de microinformática com ênvfase em configuração de sistemas operacionais microsoft windows xp e windows vista, sendo considerado diferencial a atuação em debian linux e distribuições derivadas. Domínio nos protocolos TCP/IP e SNMP. Conhecimentos de sistemas de monitoração e controle do tráfego de rede (LAN e WAN).

Atividades realizadas no cargo: Atendimento de chamados de segundo primeiro e segundo nível a remoto e presencial. Atividades correlatas ao atendimento de usuários, como preenchimento de relatórios técnicos e interação com áreas de apoio. Utilização de sistemas, monitoramento e direção de atividades de 1 nível.

Tempo de experiência requerido: 2 anos

Salário: 1.200,00 + benefícios


Comprador

Conhecimentos Desejáveis:

- Excel avançado;
- Conhecimento em inglês;
- Conhecimento do sistema MV;
- Conhecimento com processo de licitações;
- Conhecimento com processo de importação

Atividades a desempenhar:

- Cotação/ Tomada de preço;
- Receber e analisar a Solicitação de Compra;
- Desenvolvimento e Avaliação de Fornecedores;
- Negociação com Fornecedores (Preços, prazo de entrega e condição de pagamento);
- Preparar relatórios gerenciais;

Salário: a definir




14º Prêmio Literário Escritor Universitário - Prêmio CIEE/ABL


Administração


Administração


Enfermagem