Cadastre-se e receba as postagens por email

segunda-feira, 12 de setembro de 2011


PROGRAMA DE TRAINEE FIAT 2011




A Fiat, em parceria com a Companhia de Talentos, está selecionando candidatos para o seu Programa de Trainee Fiat 2011.

O foco deste programa é o desenvolvimento de competências organizacionais e técnicas, bem como ampliação do repertório de gestão de negócios e maior integração com a cultura organizacional.

O trainee assumirá atribuições profissionais e projetos estratégicos. Além disso, terá um acompanhamento contínuo de tutores e especialistas de suas áreas e do RH.


Pré-requisitos:

· Jovem formado de Dezembro de 2009 a Julho de 2011;

· Graduação nos cursos de: Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Engenharias (Controle Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Software), Gerenciamento de Redes, Informática, Pedagogia, Processamento de Dados, Psicologia, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Tecnologia da Informação, Tecnologia de Informática, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Software.
· Inglês Fluente;

· Disponibilidade de mudança e viagens.


INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 14 DE SETEMBRO DE 2011.


Qualquer dúvida entre em contato com a Cia de Talentos pelo telefone (11) 5112-3294, de Segunda a Sexta–Feira das 8h30 às 18h.

Acredite no seu talento e conte com a nossa companhia!

BRIDGESTONE


TOSHIBA


A Toshiba Medical do Brasil Ltda. (www.toshibamedical.com.br), está disponibilizando uma vaga para Estágio e uma vaga para Contratação.  A primeira para alunos no último ano do curso de Engenharia Elétrica, com formação técnica e com inglês, e a segunda para Engenheiros formados com conhecimento de inglês e transporte próprio, com disponibilidade para viagens.

Para a vaga de Estagiário de Assistência Técnica de Campo, o candidato deverá inscrever-se no site www.nube.com.br, e para a vaga de Assistente Técnico de Campo, os candidatos devem enviar e-mail para carreiras@area1.edu.br solicitando o endereço para envio de currículo.

A TOSHIBA trabalha com vendas, treinamentos, instalações e manutenção de equipamentos médico-hospitalares de alta tecnologia, junto aos Hospitais e Clínicas dos estados da Bahia e Sergipe, no caso da Filial Salvador.