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quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mestrado em Sistemas de Energia Elétrica da UFCG inscreve até 20 de janeiro pelos Correios



São oferecidas 25 vagas destinadas a graduados em Engenharia Elétrica ou áreas afins
Foram encerradas nesta terça, dia 27, as inscrições presenciais para o mestrado profissional em Sistemas de Energia Elétrica da Universidade federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 25 vagas destinadas a profissionais graduados em Engenharia Elétrica ou áreas afins.
Quem não realizou sua inscrição até esta terça, terá a opção de se inscrever no programa através dos Correios. Toda a documentação deverá ser postada até o dia 20 de janeiro de 2012.
Serão necessários os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido (modelo próprio), Curriculum Vitae com cópia dos documentos comprobatórios, três cartas de referência (modelo próprio), carta de auto-avaliação, escrita pelo candidato, com exposição de motivos para realizar estudos avançados (máximo de duas laudas), cópia autenticada do diploma de conclusão de curso de graduação, históricos escolares dos cursos superiores concluídos, duas fotografias 3x4 recentes, cpia da carteira de identidade para candidatos brasileiros, ou do registro geral de estrangeiro, se for o caso, cópia do CPF, declaração da instituição a que o candidato é vinculado indicando-o e atestando sua inclusão em programa institucional de capacitação e de qualificação profissional, proposta de plano de trabalho (opcional) e quitação das obrigações militares e eleitorais, no caso do candidato ser brasileiro;
Os candidatos serão selecionados com base na documentação entregue.
Mais informações poderão ser obtidas com a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPgEE), campus de Campina Grande, através do telefone (83) 2101.1049 ou fax (83) 2101.1015, ou pelo e-mail: copele@dee.ufcg.edu.br.
Acesse aqui o edital.
(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)



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Processo Seletivo dos Cursos Técnicos 2012.1 do SENAI.

Investir na sua formação é a melhor maneira de mudar o rumo da sua vida. No SENAI, você encontra diversas opções de cursos técnicos, todos desenvolvidos pensando nas necessidades do mercado de trabalho, com a qualidade e infraestrutura que fazem do SENAI uma referência onde as empresas sabem que vão encontrar profissionais qualificados e prontos para mudar o rumo dos seus negócios.




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ANALISTA DE LOGÍSTICA


  • Formação superior completa nos cursos de Administração de empresas, Gestão Logística ou Engenharia de Produção, Economia, Matemática ou Estatística;
  • Conhecimento do pacote office, com ênfase em excel avançado;
  • Experiência mínima de 01 ano na função.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
  • Realizar atividades qualificadas da área Logística, efetuando cálculos, controles, conferências e análises com a finalidade de agilizar os processos da área de logística;
  • Acompanhar, através do sistema de relatórios específicos, os indicadores de logística, analisando as anomalias, propondo correções, a fim de manter os processos em operação de acordo com os objetivos estabelecidos;
  • Controlar o fluxo de movimentação e armazenagem, acompanhando o processo desde a entrada da mercadoria até o abastecimento da linha, orientando para melhorias nos processos, objetivando corrigir desvios e proporcionar melhorias na produção.

Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

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Supervisor Administrativo 

Supervisionar as atividades da área administrativo financeira, definir as funções e atribuições de cada membro da equipe, monitorando o desempenho e os resultados obtidos, visando a otimização dos objetivos e metas.

Prestar suporte à gerência administrativa da filial no controle de despesas, controlar e analisar as despesas, aprovar os pagamentos, de acordo com os centros de custo, verificar os desvios, visando assegurar o cumprimento das metas de despesas estabelecidas para a filial.

Monitorar as análises de crédito, observando o potencial, garantias e condições apresentadas pelo cliente, através das ferramentas disponibilizadas pelo setor de crédito do corporativo registradas no sistema Cobol, visando assegurar que não haja erro no processo de concessão do crédito.

Acompanhar os processos de cobrança bancária, verificar a conciliação dos títulos pagos, conferir a baixa no sistema, detectar e corrigir os possíveis erros, para gerar diariamente um relatório de acompanhamento.

Experiência em finanças, área fiscal, gestão e comercial.
Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.

Conhecimentos nas técnicas de gestão administrativo - financeira, gestão de pessoas, redação técnica, cálculos aplicados (matemática financeira e estatística) e microinformática (Word, Excel e Power Point).

Ter perfil de liderança, proatividade, iniciativa, orientação para resultados, habilidade em negociação, resistência a pressão, organização, atenção aos detalhes, capacidade de análise, bom relacionamento interpessoal e comunicação.

Observações:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Convênio com farmácia, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. 




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Analista de Controle e Finanças

Formação: Administração de Empresas ou Economia
Desejável Pós-Graduação

Experiências/Conhecimentos necessários:

- Experiência com atividades de contas a pagar, fluxo de caixa, conciliação bancária e controles internos.
- Pacote Office - Nível avançado
- Desejável experiência com ERP
- Desejável experiência em empresa de médio/grande porte;
- Desejável inglês- Nível avançado.

Principais atribuições:

- Recebimento de notas, lançamento no sistema e programação para pagamentos;
- Controle do cash flow;
- Organização de controles internos da área financeira;
- Atendimento ao fornecedor;
- Reportes para Diretoria

Informações adicionais:
Local de trabalho: Salvador-BA
Regime de contratação: CLT


Oferecemos remuneração compatível aos desafios e benefícios alinhados como as práticas de mercado.


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Assistente Administrativo 


Requisitos:

• Formação em Secretariado ou Administração
• Inglês- Nível avançado
• Informática avançada- Pacote Office

Experências necessárias:

• Atividades de recepção, atendimento ao público e rotinas administrativas.

Responsabilidades:

• Atividades de recepção
• Controle e gestão do transporte terceirizado
• Controle e gestão de viagens da empresa
• Substituição das férias da secretária executiva
• Substituição da recepcionista na sua ausência e férias
• Controle de contratos e aluguéis
• Acompanhamento do orçamento da área administrativa


Competências:

• Comunicação
• Relacionamento Interpessoal
• Adaptabilidade
• Foco no resultado
• Trabalho em Equipe

Informações adicionais:

• Local de Trabalho: Salvador.
• Regime de contratação: CLT 


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