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segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Assistente Contabil


Atribuições: Conferência de impostos, folhas de ponto, pagamento, demissões e admissões, comparativos notas fiscais e títulos, envio de documentos para contabilidade da empresa e atividades compatíveis a função.

Pré-requisitos: Experiência no setor pessoal, contábil e fiscal.

Formação: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis.

Remuneração: R$ 1.500,00 + Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Informações adicionais: Ter disponibilidade para eventualmente exceder horário de trabalho.


Interessados solicitar contato para envio do currículo até 27.09, através do e-mail:carreiras@area1.edu.br com nome completo e o seu número de matrícula.

Assunto da mensagem: CONTÁBIL

COODENADOR DE PCP e LOGÍSTICA ( Salvador)


Formação: Superior em Administração ou Engenharia, desejável Pós Graduação.

Pré-requisitos:  Domínio das Ferramentas da Qualidade, Conhecimento de processos produtivos de área industrial, Domínio pacote Office e internet, Conhecimento das técnicas de BPF(Boas Práticas de Fabricação), Domínio dos processos e procedimentos relativos ao PPCP.

Atribuições: Responsável pelo Planejamento e Controle de Produção e Logística de produção:
- Coordenando mão-de-obra e recursos para atendimento da programação diária de produção;
- Avaliando os recursos necessários para o processo produtivo;
- Gerindo e desenvolvendo a equipe.

Interessados solicitar contato para envio do currículo até 27.09, através do e-mail:carreiras@area1.edu.br com nome completo e o seu número de matrícula.

Assunto da mensagem: COORD PCP

ANALISTA


Formação: Superior completo em Análise de Sistemas, Gestão de Redes, Ciência da Computação ou afins.

Pré-requisitos: Experiência anterior com implantação de sistema RP. e vivência com o MXM e PROTON.

Atividades: Responsável pela implantação dos sistemas MXM e PROTON.

Remuneração: R$ 3.000,00 Benefícios: Assistência odontológica, Auxílio combustível, Vale-refeição e Bonificação por resultados.  

Interessados solicitar contato para envio do currículo até 27.09, através do e-mail:carreiras@area1.edu.br com nome completo e o seu número de matrícula.
 
Assunto da mensagem: ANALISTA

Fundação Hemoba - Engenharia Elétrica ou Engenharia da Produção


Formação: Engenharia Elétrica ou Engenharia da Produção, completo ou cursando a partir do 7°semestre

Pré-requisitos: Técnico em Elétrica. Experiência na área será diferencial.

Área: Engenharia Clínica

Atividades: Acompanhamento de contratos para verificação se os serviços contratados estão  sendo executados de acordo com o solicitado; compras.

Remuneração: R$1040,00 + benefícios

Carga Horária: 40h semanais - de segunda a sexta-feira


Candidatos interessados, deverão enviar currículo atualizado (constando semestre, turno e curso),  até 26.09, através do e-mail: carreiras@area1.edu.br com nome completo e o seu número de matrícula.

Assunto: Eng Clinica

Diretor Comercial



Objetivo do cargo: desenvolverá o mercado Brasileiro com redes varejistas e distribuidores. Estruturará estratégias por canis de venda. Será responsável pela identificação de novas oportunidades comerciais e condução do crescimento em todas as atividades de negócio da empresa.

Pré-requisito:Ter atuado com as grandes redes varejistas (atacado/varejo).
Experiência no mercado de consumo de alimentos (B2C atacado e varejo, bebidas), de ingredientes (B2B – especialmente óleo) e de suplementos alimentares (fármacos / suplementos).

 
Interessados solicitar contato para envio do currículo até 27.09, através do e-mail:carreiras@area1.edu.br com nome completo e o seu número de matrícula.
 
Assunto da mensagem: DIRETOR COMERCIAL

Analista Meio Ambiente Pleno (BA)

Empresa de base florestal do segmento de papel e celulose de grande porte em pleno esenvolvimento e expansão busca profissionais para ocupar o cargo de:

Pré-requisitos: 

> Ensino Superior Completo; 
> Desejável conhecimento em Certificações e Licenciamento Ambiental;
> Bons conhecimentos em pacote Office;
> CNH categoria “B”.

Responsabilidades do cargo: 

> Implementar e monitorar tecnicamente programas e projetos ambientais relacionados a educação ambiental, biodiversidade, atendimento as legislações ambientais, certificações e licenciamentos;

> Apoiar a UNF ( Unidade de Negócios Florestais) nas questões ambientais, através de programas pré estabelecidos e demandas do dia a dia, dentro das unidades de atuação;

> Conduzir processos de licenciamentos e regularizações ambientais, atuando junto aos órgãos ambientais salvaguardando os interesses da empresa;

> Atualizar, divulgar, orientar e monitorar os processos relacionados às normas, procedimentos e legislações ambientais;

> Auxiliar no cumprimento e controle do orçamento do Departamento Socioambiental;

> Participar na implementação e manutenção dos programas de certificação ambiental;

> Assegurar o cumprimento das não conformidades ambientais, oriundas de auditorias de certificações;

> Executar auditorias ambientais internas;

> Propor ações de melhoria ambiental, através de processos inovadores, aumento da biodiversidade e outras ações que contribuam para a melhoria das questões ambientais;

Informações Gerais: 

> Disponibilidade para trabalhar em Mucuri/ Bahia


Engenheiro de Segurança e Meio Ambiente

Requisitos:
  • Formado em engenharia com pós-graduação em engenharia de segurança do trabalho;
  • Inglês avançado;
  • Experiência em gestão ambiental e segurança do trabalho;
  • Conhecimento avançado em office.

Responsabilidades:
  • Identificar os riscos do ambiente de trabalho;
  • Propor controles operacionais de forma a reduzir / eliminar os riscos do ambiente de trabalho;
  • Colaborar nos projetos e na implantação de novas instalações físicas e tecnológicas da empresa;
  • Responsabilizar-se tecnicamente, pela orientação quanto ao cumprimento do disposto nas NR e outras legislações aplicáveis às atividades executadas pela empresa e/ou seus estabelecimentos;
  • Promover a realização de atividades de conscientização, educação e orientação dos trabalhadores para a prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais, tanto através de campanhas quanto de programas de duração permanente;
  • Analisar e manter registrado os documentos necessários para evidenciar o atendimento às legislações ocupacionais.
Observação: O profissional ficará lotado em São José dos Pinhais/Paraná (aproximadamente 06 à 12 meses). Após este período sua base fixa será a nova unidade fabril do Grupo Boticário localizada em Camaçari/Bahia.

Auxiliar Administrativo


Maior rede de academias do Brasil e da América Latina, a Bodytech se destaca por trazer sempre o que há de mais novo e moderno no segmento fitness, além de realizar um trabalho exclusivo totalmente voltado para seus clientes em todas as 31 Unidades distribuídas em várias cidades do País.

Atividades:

- Fechamento diário de caixa da Unidade;
- Recebimento e controle de Notas Fiscais;
- Controle de documentos para admissão e demissão dos colaboradores;
- Controle de material de limpeza e de escritório da Unidade;
- Solicitação de benefícios ao DP.

Requisitos:

- Experiência na área administrativa;
- Formação superior em curso;
- Conhecimentos básicos de Word e Excel.

Organização e facilidade de comunicação completam o perfil.

Benefícios: VT e VR
Salário compatível com o mercado.


Executivo Comercial I


Responsabilidades:
  • Cumprimento de metas de vendas
  • Atendimento à grade de Corretores (Visitas)
  • Prospecção de novos Corretores (Visitas)
  • Cotações
  • Acompanhamento de Processos de Fechamento, Implantação, Renovações, Sinistros, Faturamento e Inadimplência

Requisitos básicos:
  • Experiência anterior na área;
  • Conhecimento do mercado Segurador (Produto Vida e Ontontológico)
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta, das 09h às 18h.

Salário fixo + Variável + Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio-Creche/Babá, Vale-transporte.

Local de trabalho: Salvador/Bahia

Assistente Administrativo


Requisitos: Superior cursando, conhecimento básico em informática (pacote office). 

Atribuições: Entrada em notas fiscais, acompanhamento dos procedimentos do Star Class, Relatórios de Oficina, Relatório de Peças, Acompanhamento das O.S em aberto, Arquivamento de Ordem de Serviços, Suporte ao Gerente de Pós Vendas.

Oferecemos: R$ 1.284,00 + benefícios: Plano de saúde e odontológico, transporte, refeição e PPR.


Engenheiro Civil


Salário: R$ 3.100,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)

Descrição: Engenheiro Civil (Nível: Supervisor);   

Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT;

Jornada Período Integral.

Atividades: Atuar no planejamento e acompanhamento técnico da obra, fazendo a verificação dos requisitos do projeto, dimensionando, selecionando e orientando equipes, efetuando medições de serviços e providenciando o suprimento de materiais necessários à realização do empreendimento, com o objetivo de assegurar a execução do cronograma previsto para empreendimentos diversos, com resultado, segurança e qualidade;
Experiência e competência no gerenciamento de obras; Conhecimento: MS Project, AutoCad, Excel, Word e PowerPoint; Habilidades: liderança, linguagem clara, proatividade, capacidade de trabalhar de forma planejada com ênfase nos resultados e na formação das pessoas; Vivência em programas de sistema da qualidade. Disponibilidade para atuar em outras cidades/regiões; Experiência em: Estrutura metálica e estrutura de concreto armado; Obras de acabamento; Obras de urbanização. Obras públicas e privadas.

Local de trabalho: Salvador, BA

Exigências: Português (Nativo), Inglês (Avançado)

Escolaridade Mínima: Superior completo