Cadastre-se e receba as postagens por email

terça-feira, 3 de junho de 2014

Programa de Estágio 2014



A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com mais de 80 anos de vida, a empresa conta com 860 lojas nas principais cidades do país e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W - Companhia Digital. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CD's e DVD's.Se você é dinâmico, comunicativo e apaixonado por desafios, venha trabalhar na melhor varejista aprovada pelo consumidor. 

Nível hierárquico: Estágio Local: Salvador / BA / BR

Quantidade de vagas: 10 | Data de expiração: 03 de Julho de 2014

Se você vai se formar em Dezembro de 2014, venha participar do nosso Programa de Estágio! Para concorrer, os interessados devem estar cursando: Administração, Engenharia de Produção, Economia, Ciências Contábeis ou Comunicação Social. 

* Outros pré-requisitos são disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais flexíveis, de segunda a sábado (5 horas por dia), se identificar com o mercado varejista e ter vontade de atuar na área Comercial ou de Operações.

O Programa de Estágio visa o desenvolvimento das habilidades de gestão de negócios e tem foco no aprendizado de todas as etapas de processos do varejo, planejamento de exposição, estudo da concorrência, análise de preços, abastecimento e comportamento de consumo. O candidato aprovado no processo seletivo será alocado em uma Lojas Americanas de grande porte, próxima de sua instituição de ensino ou residência. O Programa é conduzido com foco na efetivação dos Estagiários, dado que está é uma das principais portas de formação de Executivos da Cia. Venha fazer parte do nosso time! 

Oportunidade: Ruy Paralela