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terça-feira, 29 de maio de 2012
Administração
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Relacionamento com candidato)
Missão do Cargo:
Missão do Cargo:
- Responder e-mails do vestibular sobre dúvidas dos candidatos;
- Encaminhamento de e-mail marketing e torpedos para dirimir dúvidas sobre matrículas e inscrições de vestibular;
- Controle e elaboração de planilhas e estatísticas para acompanhamentos dos processos seletivos;
- Análise dos dados de inscrições e matrículas através de relatórios.
- Ensino Superior cursando em administração ou Relações Públicas;
- Conhecimentos no Pacote Office, domínio intermediário de Excel;
- Completam o perfil: habilidades de comunicação/relacionamento, foco em resultados, postura profissional pró-ativa, flexibilidade e iniciativa.
TÉCNICO ELÉTRICA
A Ativa RH, em parceria com a Deten, prospecta no mercado o profissional abaixo:
Inscreva-se aqui!
- Formação Técnica em Eletrotécnica.
- Experiência anterior com supervisão de equipe da área de manutenção e montagem, manutenção de subestações e equipamentos elétricos de plantas petroquímicas.
- Benefícios oferecidos: Assistência médica e odontológica, alimentação, transporte, seguro de vida em grupo, previdência privada.
- vaga v544327
Inscreva-se aqui!
OPERADOR DE SISTEMA
Trabalhar no setor de CPD de uma empresa no ramo de informática.
A empresa ofereçe: Assistecia Médica, Odontológica, e uma ajuda na alimentação.
Assunto: OPERADOR DE SISTEMA com pretensão salarial.
Interessados enviar curiculo para o e-mail: laudineiarh@r7.com
DIRETOR ACADÊMICO PARA ARACAJU - SERGIPE
PRINCIPAL
OBJETIVO :
Implementar as ações que foram definidas no Planejamento Estratégico da Mantenedora junto a Unidade, bem como assegurar os resultados, viabilizando o crescimento, desenvolvimento e o retorno do investimento da instituição.
RESPONSABILIDADES :
comercial;
- Conduzir a elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais, em todas as áreas da instituição, visando a assegurar o seu desenvolvimento, crescimento e continuidade;
- Definir as políticas e objetivos específicos de cada área, coordenando a execução dos respectivos planos de ação, facilitando e integrando o trabalho das equipes, visando a otimizar os esforços para a consecução dos objetivos da empresa;
- Elaborar anualmente o orçamento da unidade, de acordo com os parâmetros concebidos pela Direção Geral;
- Estabelecer um plano Geral de Captação de Alunos antes de cada processo seletivo.;
- Supervisionar, acompanhar e controlar das atividades dos gestores Acadêmicos e Administrativos da Unidade;;
- Elaborar relatórios mensais de Gestão, bem como participar, mensalmente, de reunião do Planejamento estratégico da Mantenedora;
- Controlar, mensalmente, os indicadores estratégicos da unidade – Número de Alunos, Captação, Evasão, % de Retenção, Inadimplência, EBITDA, Custo Operacional;
- Analiser de Desempenho de Funcionários, Professores e Coordenadores, favorecendo uma boa peformance da equipe junto a avaliação institucional.
FORMAÇÃO :
Superior completo em Administração / Direito / Economia / Ciências contábeis , Pedagogia ou afins
Pós – Graduação na área de Gestão de Negócios, Engenharia de Produção, ou afins.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Vivência com orçamento, fluxo de caixa;
Noções de legislação trabalhista e previdenciária;
Experiência em processos administrativos, financeiros e segurança patrimonial;
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS :
Atenção concentrada, inteligência emocional, organização, dinamismo, flexibilidade, sociabilidade, Proatividade, habilidade com Pressão, Persuasao , organizacao , resultados
Implementar as ações que foram definidas no Planejamento Estratégico da Mantenedora junto a Unidade, bem como assegurar os resultados, viabilizando o crescimento, desenvolvimento e o retorno do investimento da instituição.
RESPONSABILIDADES :
comercial;
- Conduzir a elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais, em todas as áreas da instituição, visando a assegurar o seu desenvolvimento, crescimento e continuidade;
- Definir as políticas e objetivos específicos de cada área, coordenando a execução dos respectivos planos de ação, facilitando e integrando o trabalho das equipes, visando a otimizar os esforços para a consecução dos objetivos da empresa;
- Elaborar anualmente o orçamento da unidade, de acordo com os parâmetros concebidos pela Direção Geral;
- Estabelecer um plano Geral de Captação de Alunos antes de cada processo seletivo.;
- Supervisionar, acompanhar e controlar das atividades dos gestores Acadêmicos e Administrativos da Unidade;;
- Elaborar relatórios mensais de Gestão, bem como participar, mensalmente, de reunião do Planejamento estratégico da Mantenedora;
- Controlar, mensalmente, os indicadores estratégicos da unidade – Número de Alunos, Captação, Evasão, % de Retenção, Inadimplência, EBITDA, Custo Operacional;
- Analiser de Desempenho de Funcionários, Professores e Coordenadores, favorecendo uma boa peformance da equipe junto a avaliação institucional.
FORMAÇÃO :
Superior completo em Administração / Direito / Economia / Ciências contábeis , Pedagogia ou afins
Pós – Graduação na área de Gestão de Negócios, Engenharia de Produção, ou afins.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Vivência com orçamento, fluxo de caixa;
Noções de legislação trabalhista e previdenciária;
Experiência em processos administrativos, financeiros e segurança patrimonial;
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS :
Atenção concentrada, inteligência emocional, organização, dinamismo, flexibilidade, sociabilidade, Proatividade, habilidade com Pressão, Persuasao , organizacao , resultados
ENGENHEIRO DE PROJETOS
PERFIL DA VAGA:
Perfil:
Perfil:
- Possuir graduação em Engenharia Mecânica.
Principais Atividades: Atuar na área de gerenciamento de projetos com investimentos, elaboração de orçamentos, acompanhamento de valores / cronogramas e elaboração de relatórios gerenciais.
Pré-requisitos:
-Inglês fluente
- Disponibilidade para residir no SUL DO ESTADO – BA.
VAGA – AUX ADM II
SEXO FEMININO
LOCAL – SALVADOR/BA – COMÉRCIO
SEG A SEX – HORARIO: 8H AS 17H:12MIN
SALARIO DE R$ 1.000,00
BENEFÍCIOS: ALIMENTAÇÃO + VALE TRANSPORTE
REQUISITOS – CURSANDO ADM, CONTABEIS OU ENG PRODUÇÃO,
CONHECIMENTO EXCEL, COMUNICAÇÃO PARA NEGOCIAÇÃO.
ATUAÇÃO – AREA ADMNISTRATIVA, PLANILHAS E CRIAÇÃO DE BANCO
DE DADOS, NEGOCIAÇÃO COM LOCADORES.
INTERESSADOS ENVIAR O CURRICULO ATÉ AS 14:00 DE 29/05/12 PARA carreiras@area1.edu.br.
Assunto: AUX. ADM II
OBS: O PROCESSO DE SELEÇÃO OCORRERÁ 30/05/2012.
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