Empresa:
atua no segmento de locação de veículos.
Formação:
Superior completo em administração, economia, contábeis ou áreas afins.
Pré-Requisitos:
experiência com rotinas administrativas e financeiras; conhecimento avançado em
Excel; possuir habilitação B; desejável conhecimento do idioma inglês.
Atividades:
rotinas de escritório (arquivos, correspondências, acompanhamento da
conservação e limpeza do escritório); contas a pagar; contas a receber; emissão
de NF eletrônica; conciliação bancária; controle de certidões; cadastro de
clientes; contato com escritório contábil e apoio no controle de ponto, nas
informações para folha de pagamento, no registro de pessoal.
Remuneração:
salário R$ 1.250,00 (após os 90 dias passa para R$ 1.363,00); variável sobre os
resultados do negócio e meritocracia (após os 90 dias); vale transporte; vale
refeição e plano de saúde.
Local do Trabalho: Salvador/BA.
Horário de Trabalho: segunda a quinta – das 08 às 18 h e sexta – das 08 às 17 h.
Interessados deverão solicitar o contato, até o dia 05/11 para o e-mail:carreiras@area1.edu.br
com nome completo e o seu número de matrícula no corpo do email.
Assunto: Assistente Adm/Financeiro