Cadastre-se e receba as postagens por email

sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Interessados encaminhar e-mail para o carreiras@area1.edu.br, assunto (nome da vaga), solicitando o contato da empresa.





Concurso de estagiário de Administração tem inscrições prorrogadas até o próximo dia 28

MPF/BA oferce duas vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva.
Foram prorrogadas até o próximo dia 28 de agosto as inscrições para o concurso de estagiário de Administração para a Procuradoria da República na Bahia e formação de cadastro de reserva. São oferecidas atualmente duas vagas para contratação imediata. A bolsa é de R$800 mais auxílio transporte.
Para se inscrever no processo seletivo é necessário que o candidato realize a pré-inscrição até o próximo dia 28, preenchendo a ficha de inscrição para estágio, disponibilizada no sítio da PR/BA ( http://www.prba.mpf.gov.br). Após inscrever-se, o candidato tem até o dia 29/08, entre às 13h e às 17h, para comparecer na PR/BA e confirmar a inscrição por meio da apresentação dos documentos exigidos no edital.
Para participar da seleção é necessário que o candidato tenha concluído, no ato da inscrição, pelo menos, 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos do curso de Administração, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado, o que deverá ser comprovado por meio de documento emitido pela instituição de ensino, no momento da confirmação da inscrição. Além disso, é necessário que a previsão de conclusão da graduação não seja no 2º semestre de 2011.
Confira aqui todas as informações sobre o concurso.
Confira aqui o mapa de acesso à PR/BA.

Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República na Bahia
Tel.: (71) 3617-2299/ 3617-474/ 3617-2295/ 3617-2200 
E-mail: ascom@prba.mpf.gov.br
Twitter: www.twitter.com/mpf_ba