DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Administrar ambiente informatizado, prestar suporte técnico ao cliente e o treinar, elaborar documentação técnica. Estabelecer padrões, coordenar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados e pesquisar tecnologias em informática.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
a) Responder pela qualidade e tempestividade dos serviços sob sua condução;
b) Prestar atendimento com qualidade, buscando a permanente satisfação dos clientes externos e internos.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
- Compreender os sistemas da empresa;
- Testar e garantir a qualidade dos sistemas das empresas;
- Identificar e registrar falhas nos sistemas;
- Sugerir alterações e melhorias para os sistemas;
- Monitorar performance dos sistemas;
- Emitir pareceres técnicos;
- Administrar banco de dados;
- Administrar ambiente operacional;
- Executar procedimentos para melhoria de performance de sistema;
- Controlar acesso aos dados e recursos;
- Administrar perfil de acesso às informações;
- Análise de pendências;
- Auxiliar em serviços outros, quando designado pelo seu superior hierárquico imediato;
COMPETÊNCIAS PESSOAIS:
- Desenvolver raciocínio numérico.
- Desenvolver raciocínio lógico.
- Desenvolver raciocínio lógico.
- Demonstrar senso analítico.
- Evidenciar concentração.
- Demonstrar flexibilidade.
- Demonstrar iniciativa.
- Cultivar criatividade.
- Desenvolver capacidade de memorização.
- Habilidade analítica.
- Flexibilidade no trato com as pessoas.
- Manter-se atualizado tecnicamente.
- Flexibilidade no trato com as pessoas.
- Manter-se atualizado tecnicamente.
- Expressar-se por escrita
ESPECIFICAÇÃO:
a) INSTRUÇÃO : Nível técnico em Informática ou Superior na área de Tecnologia da Informação (em andamento ou concluída);b) Carga Horária: 44 horas semanais
Interessados encaminhar e-mail para o Carreiras com número de matricula acadêmica, solicitando contato da empresa.
(Assunto : Analista de Teste de Software )