Cadastre-se e receba as postagens por email

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Supervisor de PCPM (v739658) - Química Amparo

Pré requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração de Empresas ou áreras afins. 

Benefícios: Plano de saúde , Plano odontológico Seguro de vida em grupo, restaurante, Cartão famácia, transporte pela empresa, Bolsa de estudos, Programa de Participação de Resultados, Cesta de Produtos.


Missão do Cargo:
Supervisionar a programação de produção e/ou matérias-primas e de insumos, bem como as atividades dos almoxarifados, envolvendo o recebimento, armazenagem e movimentação de materiais, matérias-primas e insumos da unidade, a fim de atender ao correto recebimento de materiais e manter os níveis ideais de produção e estoque.

Principais Responsabilidades:
- Manter a qualidade do recebimento, armazenamento e movimentação de materiais, matérias-primas e insumos, através da implementação de políticas, procedimentos, controles e ações para a gestão destas atividades.
- Coordenar as atividades do setor de avarias e devoluções de produtos e do setor de controle e descartes de sucatas da empresa, através da observação das normas e procedimentos de recuperação e identificação de produtos e peças.
- Contribuir para o cumprimento dos prazos de entrega por parte dos fornecedores de matéria-prima e insumos, através do follow-up dos pedidos colocados e checando o planejamento realizado.
- Apoiar e participar na realização de inventários totais e rotativos nos diversos almoxarifados sob sua responsabilidade.
- Responder pelo carregamento de produtos e subprodutos industriais em caminhões tanques que serão vendidos ou transferidos para outra unidade.
- Proporcionar informações consistentes para que o Gerente Geral da Unidade possa cumprir as metas dos negócios, através da coordenação do fechamento dos relatórios gerenciais e demais documentos da área. 
- Colaborar para a manutenção do programa 5S e de segurança no trabalho, seguindo normas e procedimentos preestabelecidos, a fim de garantir o cumprimento da política da empresa, bem como identificando potenciais melhorias.
- Administrar sua equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, avaliando o desempenho, motivando e fazendo cumprir as normas da empresa. Interagir com os variados assuntos de sua equipe.


Projetista


Drilling Engineer (v740021)


Huxley Associates

I am responsible for the Petroleum Engineering market and in name of an Operator I am currently looking for a Drilling Engineer to work in Brazil. 

The professional should have experience with well control, drilling fluids, drill string design and stuck pipe prevention. Moreover, the position requires solid knowledge in well planning, bits, directional drilling, hole problems, fluid system, drilling costs and hydraulics. 

Main Requirements: 
- Bachelor Degree in Engineering; 
- Fluent English is a MUST; 
- Previous experience in onshore field operations; 
- Availability to relocate and willing to work in a field environment. 

If you are interested in this opportunity and have the required experience, or know a professional that has, please send your updated CV (WORD format) 

Experience Day 2013 - dia 27 de maio. Saiba como participar!


A Faculdade Ruy Barbosa recebe, no dia 27 de maio, Max Gehringer, um dos 30 executivos mais cobiçados do mercado, em uma palestra exclusiva.

A palestra acontece às 20h e encerra, com chave de ouro, a programação do Experience Day 2013.

Para participar, troque 2kg de alimentos por ingressos no balcão do Núcleo de Atendimento ao Aluno, em qualquer dos campi da Ruy (Rio Vermelho, Paralela ou Pituba).
...
Saiba mais sobre Max Gehringer:
Conhecido por seus artigos em revistas como Época, Exame, Você S/A, dentre outras. Comentarista da Rádio CBN e do Programa Fantástico, na TV Globo. Administrador de Empresas, foi Presidente da Pepsi-Cola Engarrafadora, Presidente da Pullman/Santista Alimentos, Diretor da Elma Chips e Diretor da PepsiCo Foods nos Estados Unidos. Autor de vários livros, dentre eles "Comédia Corporativa" e "Emprego de A a Z".

Engenharia Ambiental

 
 

Estágio TI