Cadastre-se e receba as postagens por email

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ernst & Young Terco

A Ernst & Young Terco é líder global em auditoria, assessoria, impostos e transações corporativas. Uma empresa que apoia o empreendedorismo, a inovação e que busca profissionais criativos, ousados, que pensam em soluções inovadoras para problemas comuns.

Cresça com a Ernst & Young Terco.
Na Ernst & Young Terco, você fará parte de um time diversificado e talentoso em uma rede de profissionais em 144 países que tem paixão pelo que faz. Trabalhará para as maiores e mais importantes empresas brasileiras e com o tempo terá oportunidade de desenvolver uma carreira internacional. Também passará pela Ernst & Young University, para complementar a formação que você recebeu na universidade e para preparar-se ainda mais para os desafios de negócios.

Programa de Trainees.
Se você quer desenvolver seu Fator Y, participe do nosso Programa de Trainees.

Podem candidatar-se profissionais formados e estudantes do penúltimo ou último ano dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, cursos de TI e Relações Internacionais, inscreva-se.

Os candidatos deverão possuir disponibilidade para período integral a partir de Maio/2011 e possuir inglês intermediário.

Portadores de necessidades especiais.
A Ernst & Young Terco promove a diversidade e, por isso, desenvolve o projeto De Igual para Igual, que tem o objetivo de contratar portadores de necessidades especiais.